Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus outfits, desta vez um conjunto em branco, super prático, fresco e confortável. Para dar um ar ainda mais prático ao outfit, juntei estas sandálias em camel e uma cesta a tiracolo. 



  Um look bem casual e giro para o dia-a-dia. Ando amar, por mim podiam fazer em mais cores, que era capaz de comprar. Então? Também gostam deste estilo de conjuntos?







Tudo- Mango
Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
  Olá hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez em tons de rosa. Para fazer esta conjugação inspirei-me nesta saia com um padrão floral bem colorido e juntei este top, num dos tons das flores da saia. 


  Depois juntei esta mala da mesma cor do top e estas sandálias lindas também da mesma cor. Adoro este tom de rosa velho, dá um toque tão romântico e feminino ao outfit. Espero que gostem, beijinhos.








Top- Stradivarius, Saia- Zara, Mala- Bimbaylola, Sandálias- Mango
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
   Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez em tons de azul esverdeado e preto. Para fazer esta conjugação usei estas camisola oversize da zara, super gira e cozy neste tom lindo de azul esverdeado. Depois juntei uma saia preta de cabedal para dar um toque mais cool e edgy. 


  Os botins pretos em camurça, com a fivela dourada, deram mais sofisticação ao outfit, assim como a mala neste tom de verde tão bonito. Espero que gostem, beijinhos.







Camisola- Zara, Saia e Botins- Mango, Mala- Brahmin
Share
Tweet
Pin
Share
2 comments
 Olá, hoje trago-vos mais um look, desta vez em tons de preto e prateado. Para fazer esta conjugação inspirei-me nesta blusa preta com transparências, super feminina e com muito glamour. Depois juntei esta saia prateada de cabedal, dando um toque bem edgy ao outfit. 


  Para finalizar usei esta mala estilo saco, que tanto adoro e este botins com um toque sofisticado dado pelas fivelas. Nos acessórios optei pelas pérolas que são sempre muito elegantes. Espero que gostem, beijinhos.









Blusa e Saia- Zara, Mala- Bimbaylola, Botins- Mango
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, e como as temperaturas têm estado bem altas, nada como um look bem adequado a estes dias lindos de sol. Um outfit super girly, com o padrão vichy, uma tendência muita vista este ano, e juntei uma saia midi em bege, super elegante.


   A cesta, que é outra tendência, tem tudo a ver com este look, bem gira e casual. Os ténis brancos, dão aquele toque cool ao outfit. Espero que gostem, beijinhos.








Blusa- Zara, Saia- Stradivarius, Cesta- Feira artesanal, Colar e Ténis- Michael Kors
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez em tons de bege. Para fazer esta conjugação inspirei-me neste top bem elegante e sofisticado, cheio de rendas e transparências. Como queria um look para o dia-a-dia juntei-o com este saia cheia de rasgões, super cool e casual. 


  Depois foi só juntar os acessórios certos para este outfit, como os ténis brancos com pormenores dourados, a mala bege e as pulseiras delicadas em dourado. Espero que gostem, beijinhos.







 


Top- Zara, Saia- Pull&Bear, Mala- Adolfo Dominguez, Ténis- Michael Kors
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez em tons de bege e dourado. Para fazer esta conjugação inspirei-me nesta saia super gira e elegante com este modelo dos anos 70 e juntei esta t-shirt bem casual e divertida. 

   Depois foi só juntar uns acessórios em dourado, para dar um ar mais sofisticado ao outfit. Espero que gostem, beijinhos.






T-shirt- Salsa, Saia- Stradivarius, Mala- Twin-set, Sandálias- Bimbaylola
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus outfits. Desta vez um outfit mais sofisticado e elegante. Para fazer esta conjugação inspirei-me nesta saia com um fundo preto e padrão floral colorido, super edgy. Depois juntei este top branco com renda na parte superior, dando-lhe um efeito bem feminino e romântico. 

  
  Para dar um toque mais cool escolhi umas mules num tom de rosa velho e uma mala bem elegante em rosa pastel. Espero que gostem, beijinhos.








Saia- Zara, Top- Massimo Dutti, Mala, Colar e Relógio- Michael Kors, Mules- Mango
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
 Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez um outfit integralmente branco. O branco é uma das minhas cores favoritas, é sempre clássico, e traz-me muita paz e bem estar. 


 Posso-vos dizer que metade do meu guarda-roupa é branco, pois um camisa ou vestido branco nunca é demais para mim. E vocês também são fãs de branco?







Blusa e Saia- Zara, Brincos- H&m, Mala- Michael Kors, Sandálias- Bimbaylola
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
    Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez em tons de azul celeste. Para fazer esta conjugação inspirei-me nesta blusa super girly em azul clarinho, depois juntei uma saia branca, criando um look bem primaveril. 


   A clutch colorida veio trazer alegria e cor ao outfit, assim como os brincos em rosa, super girly. Os ténis deram um toque cool ao look. Espero que gostem, beijinhos.







Blusa, Saia e Brincos- Zara, Clutch- Lanidor, Ténis- Michael Kors
Share
Tweet
Pin
Share
2 comments
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates