Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

   Olá, hoje trago-vos mais uma maquilhagem inspiradora, desta vez em tons de rosa, roxo e dourado. Adoro ver estes tons juntos, esta makeup ficou muito sofisticada e as sombras acetinadas são as minha favoritas, têm uma pigmentação incrível.


   As sombras parecem molhadas assim como o look, ficou genial esta makeup com o eyeliner roxo. Para os lábios um nude cor de boca com fundo mais acinzentado, faz lembrar muito o batom faux da mac.



Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais um post sobre tendências, desta vez falo-vos do violeta a cor de 2018. Ainda existem poucas peças desta cor nas lojas, mas acredito que será uma cor que vai invadir as grandes superfícies. 


  É uma cor bonita que dá um toque arrojado aos outfits, eu confesso que estou ansiosa para ver as mais variadas peças desta cor nas lojas. Deixo-vos com as minhas escolhas do tom violeta. Então? Fãs desta cor?



1- H&M, 2- Mango, 3- Uterque, 4- H&M, 5- Uterque, 6- Mango
Share
Tweet
Pin
Share
1 comments

 Olá, e com o começo da semana trago-vos um novo look. Já que o frio chegou há que tirar partido disso e brincar com as conjugações, foi o que fiz, dei um toque de cor nesta junção de preto e cinza, que tornou este outfit mais divertido. 



  Para fazer esta conjugação usei um top preto de renda, uma peça bem feminina, que dá um toque sexy e juntei esta saia em cinza, sendo uma peça bem girly. Para o frio escolhi este casaco oversize em animal print em vários tons de cinza, adoro-o, torno o outfit mais edgy. 



  No calçado optei por umas botas altas pretas de pele e uma mala clássica também em preto. As luvas e o batom vieram trazer cor e um toque divertido ao look. Espero que gostem, beijinhos.










Casaco- Mango (Freeport), Top- H&m, Saia- Zara, Luvas- Verde Chá, Óculos de sol- Loja local, Batom- Heroine da Mac, Mala- Brahmin (old), Botas- Cubanas
Share
Tweet
Pin
Share
19 comments

  Olá, hoje trago-vos uma maquilhagem inspirada noutra jovem cantora: Ariana Grande. Esta make up foi usada por ela nos VMA em 2014 e sem dúvida que o que mais se destaca são os lábios. Como não tinha este tom de roxo fiz uma mistura com dois batons e gostei muito do resultado (ao vivo ficou bem parecido, pena que o flash tira alguma cor). Achei uma maquilhagem linda que combinou muito bem com a idade dela pois ficou bonita, divertida e jovial. Espero que gostem, beijinhos.






Pele:
1ºpasso- Comecei por aplicar o primer facial  (reduz os poros e faz com que a maquilhagem dure mais tempo);


2ºpasso- De seguida apliquei a base, espalhando de forma homogénea por todo o rosto;

3ºpasso- Apliquei o corrector na zona das olheiras e por toda a pálpebra móvel;

4ºpasso- Coloquei pó matificante no rosto todo;

5ºpasso- Apliquei o bronzer da Sephora por cima da osso da face;

6ºpasso- Apliquei o bronzer da Too faced como um blush, nas maças do rosto, pois tem brilho e um dá um ar corado e bronzeado;


Olhos:
1ºpasso- Comecei por aplicar o primer de olhos (faz a maquilhagem durar mais tempo e intensifica mais a cor das sombras);

2ºpasso- Depois apliquei a sombra na cor Chopper (cobre) da paleta Naked2 por toda a pálpebra móvel;

3ºpasso- No côncavo apliquei a sombra milk chocolate (cor de caramelo) da paleta Chocolate Bar, esfumando bem, para não marcar demasiado;

4ºpasso- Depois de aplicar todas as sombras na pálpebra, fiz um eyeliner bem marcado e grosso com o eyeliner de caneta;

5ºpasso- Na linha d'água coloquei lápis castanho;

6ºpasso- Junto à linha d'água e à raiz das pestanas inferiores, apliquei a sombra Chopper; 

7ºpasso- Por fim apliquei muita máscara de pestanas;

Lábios:
1ºpasso- Coloquei primeiro o batom da Wet n Wild;

2ºpasso- Depois de aplicado o primeiro batom, coloquei por cima o rebel da Mac; 


Produtos utilizados
Rosto:
- Primer The Porefessional da Benefit
- Base Diorskin Star da Dior (cor:010)
- Corrector Double Wear (cor: 01 light) 
- Pó matificante Prime and Fine da Catrice (cor: 010 translucent) 
- Bronzer Snow Bunny Luminous da Too Faced
- Bronzer da Sephora (cor: R35)

Olhos: 
- Browzings da Benefit (cor: light)
- Primer Shadow Insurance da Too Faced
- Paleta Chocolate Bar da Too Faced
- Paleta Naked 2 da Urban Decay
- Pigmento da Mac (cor: Tan)
- Lápis de olhos 24/7 Glide-On Eye (cor: Whiskey)
- Máscara de pestanas The Rocket da Maybelline

Lábios:
- Batom Rebel da Mac
- Batom Wet n Wild (cor: E907C Mauve Outta Here)
Share
Tweet
Pin
Share
2 comments
   Olá, hoje decidi trazer-vos um look com uma cor que se destaca bastante, o rosa forte, uma das minhas cores favoritas, uma cor romântica, irreverente e feminina. Para fazer esta conjugação usei um blusão de cabedal em preto com uma camisola de gola alta em rosa (um rosa lindo cor de frutos silvestres). Depois juntei um calção/saia em preto com uns botins também eles preto com um salto alto para tornar o look mais elegante. Como acessórios usei este chapéu no mesmo tom da camisola, e umas bijuterias mais simples em prateado, tornando o outfit mais sofisticado. Como podem ver o look foi quase todo em preto para destacar todos os apontamentos deste rosa tão bonito. Espero que gostem, beijinhos.






Blusão- Mango, Camisola e Botins- Zara, Calção/saia e Colar- Lanidor, Chapéu- Patrizia Pepe, Mala- Guess (old)
Share
Tweet
Pin
Share
14 comments
   Olá, hoje trago-vos um look em tons de preto, beringela e cinza. Para fazer esta conjugação usei uma t-shirt em cinza e umas leggins pretas de cabedal e depois foi só juntar um blusão preto também ele de cabedal. Para dar um toque mais sofisticado juntei um colete de pêlo em cinza. E o toque final foi dado pelo chapéu e luvas que deram mais cor ao outfit e o tornaram mais divertido. Espero que gostem, beijinhos.





Blusão- Mango, T-shirt e Leggings- Zara, Chapéu- Patrizia Pepe, Luvas- Verde Chá, Mala- Guess, Botins- Armani Jeans
Share
Tweet
Pin
Share
12 comments
    Olá, hoje trago-vos um look em tons de dourado e beringela, dois tons muito bonitos para usar no inverno. Para fazer este look usei uma camisola dourada bem quentinha e gira e juntei uma saia tipo cabedal em beringela. Depois foi só juntar os acessórios como estes brincos muito bonitos com pedras tipo cristais em tons de frutos silvestres e dourado, juntei também uma mala leopardo para dar um toque mais divertido e arrojado ao look e uns botins da cor da saia. Espero que gostem, beijinhos.






Camisola- Mango, Saia- Feita pela mãe, Brincos- Parfois, Mala- Guess (antiga), Botins- Massimo Dutti
Share
Tweet
Pin
Share
6 comments
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates