Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

  Olá, hoje trago-vos mais um item que está na minha whislist, desta vez um perfume com um cheiro maravilhoso, é o Viva La Juicy Sucré da Juicy Couture. Conheci este perfume há uns dois messes quando fui passear a Badajoz, e digo-vos que já há muito tempo que não cheirava um perfume que gostasse tanto. 


   Sempre adorei cheiros fortes e doces e este é sem dúvida um cheiro muito doce, faz lembrar logo bolos, tartes e açucar, como o próprio nome diz. Outra coisa que também adorei foi esta embalagem maravilhosa, tão girly e tão sofisticada. E vocês já conheciam este perfume?


Share
Tweet
Pin
Share
No comments

   Olá, hoje trago-vos um post com todos os produtos ''verdes'' que estou amar. Desde cremes faciais, a óleos e perfumes. Eu estou fã destes produtos e vocês já experimentaram algum deles? Espero que gostem, e que estejam aproveitar bem este feriado, beijinhos.





Da esquerda para a direita:


Sabão facial da Oriflame- Adoro usar este sabão de limpeza ao acordar e ao deitar, dá uma sensação de frescura à pele (talvez pelo facto de levar pepino, que é um factor que adoro), sinto-a mais limpa e pronta para receber os cremes de rosto;



Sérum da Oriflame- Normalmente uso só de noite, só quando a pele pede mais hidratação uso-o de dia. O sérum para mim faz toda a diferença na hora de receber o creme de rosto, pois já dá uma hidratação primária;


Gel de contorno de olhos da Erborian- Ando adorar este gel, o facto de ser gel e de ser feito da cana de bambú é maravilhoso, pois é tão fresco e dá uma sensação maravilhosa quando é colocado no contorno do olho;



Creme de rosto para a noite da Oriflame- Adoro um creme mais hidratante à noite, já que é quando a nossa pele está a repousar e quando absorve melhor os cremes, e este é óptimo;

Perfume DKNY By delicious- Este perfume tem um cheirinho delicioso a maçã e agora para a primavera é dos meus favoritos. Esta é uma embalagem de edição limitada e acho-a tão linda com estes brilhos verdes;


Óleo da Macadamia-  Este óleo é óptimo para usar nas pontas de cabelo estragadas, faz realmente um bom trabalho dando-lhe mais brilho e tornando-o mais macio; 

Share
Tweet
Pin
Share
4 comments

  Olá, em primeiro lugar, quero desejar-vos um dia muito feliz junto dos que mais amam. Em segundo, queria-vos mostrar algumas das prendinhas de Natal que recebi e adorei. Era difícil de não gostar, depois de receber prendas com brilhos, dourados e metalizados, tudo coisas que adoro. 




 Este ano posso dizer-vos que as prendas foram uma completa surpresa para mim, e acertaram em cheio no meu gosto. Estou louca para mostrar-vos um look com este jeans rasgados, com brilhos, são perfeitos. As minhas maquilhagens vão já para esta bolsa e como é claro não resisto aos ferreros, são os meus preferidos. Então, que prendas receberam?




Bolsa- Guess; Perfume- Shakira; Anel- Bastta & Co; Jeans- Kaos Jeans; Bonbons- Ferrero Rocher
Share
Tweet
Pin
Share
8 comments
  Olá, hoje tenho fotos das minhas prendinhas de natal para vos mostrar. Recebi o perfume loverdose da Diesel e posso dizer que tem um cheiro mesmo bom, tem um cheirinho forte e ao mesmo tempo doce (tal como gosto nos perfumes), também recebi um coffret da benefit (I'm glam therefore i am) que adorei pois sempre achei estes coffrets da benefit uma fofura. E como o natal foi muito generoso ainda recebi duas carteiras lindas da Brahmin. E vocês  tiveram o que desejavam? Beijinhos

 

Share
Tweet
Pin
Share
36 comments
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates