Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

  Olá, hoje trago-vos um post cheio de inspirações, para a Passagem de Ano. Looks cheios de brilho e glamour para para serem as estrelas da festa. 


   Plissados, metalizados, lantejoulas, brilhos, rendas, esta é uma noite de sofisticação. Mas têm de ter sempre em atenção, que não devem misturar todas estas tendências num só outfit. Então, qual destes outfits escolheriam?


Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  
  Olá meninas da ilha Terceira, a passagem de ano está perto e claro o que mais queremos neste dia é estarmos maravilhosas para a viragem do ano. Nada como uma boa maquilhagem, para estarem à altura desta festa, cheia de glamour. 


  Quem quiser aproveitar ainda tenho 2 vagas para esta noite sofisticada. Já sabem as marcações são feitas pelo email: passosdemoda@gmail.com ou pelo facebook do blog. 




Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais um post da rubrica, vestir para cada ocasião, desta vez um especial passagem de ano. Mal acabou o Natal, já se começa a pensar na passagem de ano, e nada melhor do que um outfit como inspiração, para esta grande noite. 


  E se vos disser que todas estas peças estão em Saldos na Mango, não é maravilhoso? Se ainda não têm o vosso outfit de ano novo, estas são sem dúvida peças a apostar, pois criam um look festivo, elegante e cheio de glamour.




Look Total: Mango
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, ainda falta muito tempo para a Passagem de Ano é verdade, mas como já devem começar a fazer as vossas marcações, venho informar às meninas e senhoras da Ilha Terceira, que já estou aceitar marcações de maquilhagem, para a grande noite do Reveillon. 



 Esta é uma grande noite cheia de glamour e há que estar no nosso melhor para receber o ano novo. Para agendarem as vossas marcações podem contactar-me pelo e-mail do blog e por facebook. 



Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
  Olá, hoje trago-vos uma maquilhagem de inspiração para a grande noite de hoje. Uma makeup bem festiva e cheia de glamour, adoro este efeito de sombra molhada, realça imenso o brilho da sombra, o que é perfeito para hoje, e claro o batom neste tom de cereja ficou lindo, a base desta makeup foi uma pele muito bem tratada e iluminada nos pontos certos, adoro. 



 Hoje espera-me um grande dia de trabalho, cheio de clientes fantásticas, para as tornar ainda mais bonitas. Deixo-vos com esta maquilhagem, desejo-vos uma óptima passagem de ano e claro que entrem com o pé direito no novo ano, beijinhos.



Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
  Olá, hoje é dia de vos mostrar mais uma das minhas maquilhagens, desta vez uma maquilhagem de noite ou de festa. Uma makeup que pode ser uma óptima opção para a Passagem de Ano. 



  Adoro este tipo de makeup com sombras em tons champanhe, ficam sempre muito elegantes. O batom vinho dá um ar mais arrojado e festivo. Esta é uma makeup em que podem escolher qualquer cor de batom que ficará bem. Espero que gostem, beijinhos.



Share
Tweet
Pin
Share
2 comments

  Olá a todos, a passagem de ano já passou, e eu ainda não vos tinha mostrado algumas das maquilhagens que fiz nesse dia, por isso, hoje trago-vos, duas das meninas que maquilhei para essa grande noite. Digam-me lá se as minhas clientes não são lindas? É com cada olho de gata que elas têm!





  Adorei as maquilhagens que fiz para a passagem de ano, cada uma delas diferente e adaptada ao estilo de cada cliente. E o melhor de tudo é o sorriso que recebo no final de cada maquilhagem, vocês enchem-me o coração, obrigada. Espero que gostem, beijinhos.



Share
Tweet
Pin
Share
6 comments

   Olá, hoje vim desejar-vos um óptimo 2016, cheio de coisas boas nas vossas vidas. Se 2015 não foi o melhor ano das vossas vidas não desanimem pois 2016 pode ser o vosso ano, às vezes a vida reserva-nos surpresas maravilhosas, só temos que estar atentos aos sinais que a vida nos dá. 


   Desejo-vos a todos um 2016 muito feliz, beijinhos.


Share
Tweet
Pin
Share
4 comments


 Olá, hoje trago-vos mais um post para vos inspirar na Passagem de Ano, desta vez inspirações de maquilhagens. Deixo-vos com maquilhagens feitas por duas das minhas maquilhadoras favoritas, Camila Coelho do blog Super Vaidosa e Bruna Tavares do blog Pausa para Feminices. 

 Adorei cada uma das makeups que vos mostro aqui, espero que gostem, beijinhos.





Share
Tweet
Pin
Share
4 comments

  

 Olá, hoje trago-vos mais um look da rubrica vestir para cada ocasião, desta vez um outfit para a Passagem de Ano. Já falta muito pouco para este dia, e como tal, começa a correria para arranjar o melhor e mais sofisticado look, na noite mais mágica do ano, onde fazemos uma retrospectiva do ano que passou e prometemos mudar vários vícios da nossa vida. 



  Deixo-vos com esta conjugação cheia de glamour, espero que gostem, beijinhos.




Look total- Mango, Maquilhagem- Perfumes&Companhia
Share
Tweet
Pin
Share
10 comments

 Olá, bem como falta quase um mês para o Natal, venho informar-vos que vou estar nos Açores, na Ilha Terceira de 18 de Dezembro a 4 de Janeiro e que durante essas datas estou disponível para fazer maquilhagens tanto natalícias, como de passagem de ano, basta marcarem comigo pelo e-mail e por mensagem no facebook para agendarmos. 




 Afinal são das épocas mais bonitas, e que pedem uma maquilhagem à altura destas festividades. Deixo-vos com fotos da minha maquilhagem em tons de prata na passagem de ano de 2014/2015 e com uma maquilhagem num tom de azul maravilhoso que usei para uma saída nocturna. 





Share
Tweet
Pin
Share
22 comments
 Olá, o primeiro look que vos trago este ano, não podia ser nada mais nada menos que o outfit usado na passagem de ano. Para fazer esta conjugação usei uma blusa com transparências em burgundy e juntei uma saia de lantejoulas em vários tons de prata. Para os acessórios escolhi uns brincos e um anel em ''cristais'' e usei uma clutch e as sandálias em preto. Fazendo assim uma conjugação arrojada com sofisticação e brilho. Espero que gostem, beijinhos.







Casaco- Bershka, Blusa- Zara, Saia e Anel- H&M, Brincos- Parfois, Clucth- Brahmin, Sapatos- Fornarina
Share
Tweet
Pin
Share
5 comments
  Olá, hoje trago-vos um post da rubrica blogues que me inspiram, um especial passagem de ano, onde mostro os melhores looks de ano novo das minhas bloggers favoritas. Outfits fabulosos, cheios de glamour e elegância. Deixo-vos então com estas inspirações, espero que gostem e que tenham um feliz ano novo, beijinhos.









Share
Tweet
Pin
Share
2 comments
  Olá, hoje trago-vos mais um post da rubrica vestir para cada ocasião, desta vez trago-vos um look para a passagem de ano. Os brilhos são sem dúvida um dos elementos que mais se vêem nesta época do ano, pois festa combina com pedras, cristais, lantejoulas, dourados e prateados e este é o dia de usar e abusar dessas peças. Mas claro que sempre de uma forma elegante e sofisticada. Espero que gostem, beijinhos.



Vestido- H&M, Brincos- Accessorize, Clutch- Uterque, Sapatos- Blanco
Share
Tweet
Pin
Share
8 comments
  Olá, ontem mostrei-vos o meu look da passagem de ano, hoje mostro-vos a maquilhagem. Usei uma maquilhagem em tons de azul, azul claro no canto interno e azul escuro no canto externo em forma de V, decidindo assim fazer um olho tudo e boca nada, pois como queria evidenciar bem os olhos optei por usar um batom rosa bem clarinho. Como podem ver o azul claro que usei tem partículas brilhantes, algo que adoro ver para estes dias de festa e não há festa que brilhe mais que uma passagem de ano como nós sabemos. Claro que a para a pele optei com usar uma base com uma boa cobertura e deixar a pele bem iluminada, pois com os olhos esfumados e com um tom escuro o ideal e iluminar bem a pele e tapar todas as imperfeições. Espero que gostem, beijinhos.




Produtos utilizados

Rosto:
- Primer The Porefessional da Benefit
- Base Diorskin Forever da Dior (cor: 030 Medium Beige)
- Corrector Double Wear da Estée Lauder (cor: 01 Light)
- Bronzer Face Form da Sleek (cor: light)
- Iluminador Hight Been da Benefit

Olhos: 
- Primer Shadow Insurance da Too Faced
- Sombra Shimmermint mineralize da Mac
- Sombra Evidence da paleta Smoked da Urban Decay
- Eyeliner da Revlon Color Stay (cor: Blackest Black)
- Lápis de olhos Revlon (cor: Black Velvet)
- Máscara de pestanas The Rocket da Maybelline

Lábios:
- Batom Angel da Mac
Share
Tweet
Pin
Share
6 comments
  Olá, hoje trago-vos o look que usei para a passagem de ano, como podem ver usei o mesmo vestido preto de cabedal que usei no Natal, mas tornou-se num look totalmente diferente, pois mudei o casaco e os acessórios, mostrando que não é preciso às vezes ter muitas peças mas saber conjugá-las de diferentes formas usando a nossa criatividade, e isso é algo que gosto sempre de vos mostrar. Para fazer esta conjugação usei o vestido preto de cabedal com um casaco de pêlo em azul, dois tons bem escuros mas que resultaram bem pelos acessórios usados, como o colar cheio de ''cristais'' coloridos e a clutch num tom de azul mais claro que o casaco, fazendo sobressair mais a cor do mesmo. Espero que gostem, beijinhos.





Casaco- Bazaar à Porter, Vestido- Mango, Colar- Parfois, Clutch- Brahmin, Sapatos- Fornarina
Share
Tweet
Pin
Share
14 comments
   Olá, e hoje trago-vos looks para este dia tão festivo e cheio de brilho que é a passagem de ano. Outfits com lantejoulas, brilhos ou plumas, tudo a que se tem direito neste dia de festa em que podemos arriscar mais, mas claro sempre com muita elegância, mostrando que todos estes materiais se podem tornar bem sofisticados usados com alguma moderação e com os acessórios certos. Desejo-vos a todos uma óptima passagem de ano e que este ano novo venha repleta de coisas boas, beijinhos.









Share
Tweet
Pin
Share
No comments
   Olá, hoje trago-vos mais um look da rubrica vestir para cada ocasião, desta vez um outfit para a passagem de ano, visto que ela está aí à porta e que é sempre uma dificuldade encontrar o vestido perfeito e todos os acessórios inerentes para esta festa. Nesta conjugação optei por usar os pretos e dourados, que juntos ficam sempre muito elegantes e sofisticados e juntei o toque de vermelho com maquilhagem, uma combinação clássica e que fica sempre bem. Espero que gostem, beijinhos.


Look: Blanco e Perfumes e Companhia
Share
Tweet
Pin
Share
14 comments
  Olá, como já estamos quase, quase a por a pé no novo ano pensei em trazer vos dois looks para se inspirarem para esta grande noite que é a passagem de ano. E como neste ano a moda do inverno foi sempre muito à volta de brilhos, veludos, transparências e pêlo. Mostro-vos estes looks que têm tudo a ver com essas tendências e que tem todo o glamour que uma passagem de ano merece. Espero que gostem, beijinhos 

Fotos: Mango








Share
Tweet
Pin
Share
24 comments
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates