Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

  Olá, e como as temperaturas têm estado bem altas, nada como um look bem adequado a estes dias lindos de sol. Um outfit super girly, com o padrão vichy, uma tendência muita vista este ano, e juntei uma saia midi em bege, super elegante.


   A cesta, que é outra tendência, tem tudo a ver com este look, bem gira e casual. Os ténis brancos, dão aquele toque cool ao outfit. Espero que gostem, beijinhos.








Blusa- Zara, Saia- Stradivarius, Cesta- Feira artesanal, Colar e Ténis- Michael Kors
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez com o padrão vichy, um padrão que tenho adorado usar nesta estação, é tão elegante e bonito. Para fazer esta conjugação inspirei-me nesta blusa com esse padrão e juntei uns calções de linho em bege, tornando o outfit bem casual. 


  A clutch vermelha acrescentou cor e sofisticação a este look assim como as sandálias douradas. Espero que gostem, beijinhos.








Blusa- Zara, Calções- Mango, Óculos de sol- Chanel, Clutch- Brahmin, Sandálias- Bimbaylola
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates