Olá, hoje trago-vos mais um dos meus outfits, desta vez um look bem quentinho e confortável, mas ao mesmo tempo sofisticado. Para fazer esta conjugação usei esta camisola bem fofinha, em pérola e juntei umas calças de cabedal pretas, que deram um toque mais cool.
Escolhi uns botins pretos de verniz, que fizeram a continuação das calças, parecendo uma só peça (este é um óptimo truque para parecermos mais altas). Neste look, usei uma mala, em cinza pastel, um tom bem mimoso e neutro, que acrescentou elegância ao outfit. Espero que gostem, beijinhos.
Camisola- H&M, Calças e Botins- Zara, Mala- Michael Kors















































