Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

  Olá, hoje trago-vos mais um item que está na minha whislist, desta vez uma mala em rosa pastel da Michael Kors. 


  Já muitas de vocês sabem que adoro esta marca, adoro a elegância e sofisticação eminente em muitas das suas peças. E esta mala tem tudo isso e é tão girly, que se torna muito difícil resistir-lhe. Então, também ficaram apaixonadas como eu?


Share
Tweet
Pin
Share
No comments
   Olá, hoje trago-vos mais um acessório que está na minha whislist, desta vez esta mala preta da Michael Kors. Quem me conhece sabe que é muito difícil gostar de malas pretas, mas esta mala estilo saco rendeu-me tem tantos detalhes bonitos, é impossível não gostar. 



   Melhor ainda, é grande, dá para por tudo o que é necessário do nosso dia-a-dia de trabalho, o que é sempre uma mais valia. Então, também ficaram fãs?




Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
  Olá, hoje trago-vos mais um acessório que está na minha whislist, estas lindas botas da Michael Kors. Quem me conhece sabe que sou fã da marca, pela sua elegância e sofisticação. 


  E estes botins mostram isso, esta cor de castanho chocolate é perfeita e claro o pormenor das siglas da marca em dourado, dá um toque lindo ao calçado. Quem também ficou a ''babar'' nestes botins?



Share
Tweet
Pin
Share
No comments
   Olá, hoje trago-vos mais um dos itens que está na minha whislist, desta vez estes ténis dourados, que são assim algo de fabuloso. Fiquei encantada por eles, mal os vi na loja, são dos ténis mais giros que já vi, como fã de dourados que sou, claro que tinha que amar estes ténis. Sem dúvida que dão um toque sofisticado a um outfit. 



  Fico impressionada com o meu amor por ténis agora, mas cada vez há ténis mais bonitos e que dão um toque mais cool e girrisimo ao outfit. E vocês também são fãs de ténis?
Share
Tweet
Pin
Share
2 comments
     
    Olá, hoje trago-vos mais um acessório que está na minha whislist, desta vez esta mala super fofinha e elegante. Adoro o tom de nude rosado é tão romântico e feminino. 


    Digam lá se não é linda? Também são fãs destas marca? 




Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais um item da minha whislist, uns óculos de sol Michael Kors. Infelizmente, por foto não vos consigo mostrar a verdadeira beleza destes óculos, pois são super dourados e tem as lentes espelhadas de dourado, aquele dourado barra de ouro, são lindos. 



 Dão um ar tão sofisticado e cool a um outfit, enfim apaixonei-me por eles. E vocês também são fãs de óculos de sol?
Share
Tweet
Pin
Share
2 comments
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates