Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

   Olá, hoje trago-vos mais um post com looks meus antigos usando o padrão leopardo nos acessórios. Mais outfits bem actuais que podem servir de inspiração para a próxima estação. Pois o animal print será uma grande tendência. Então são fãs deste padrão?






Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
   Olá, hoje trago-vos mais um acessório da minha whislist, uns ténis em leopardo. Para quem não sabe o padrão leopardo é uma das grandes tendências do outono/inverno, e claro estes ténis são perfeitos para aderir a esta moda. 


  Têm imensas coisas que gosto, como a pele, o pêlo e claro o dourado (que para quem me conhece sabe que adoro). Então e vocês gostam deste It da estação?


Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais uma peça de roupa que está na minha whislist da colecção outono/inverno. Este casaco em leopardo da Pepe Jeans, é giro, clássico e este padrão vai estar em alta para a próxima estação. 


  Adoro o facto de ter uma pele à volta do pescoço dando -lhe um toque mais jovem e bem moderno. Então já têm alguma peça da nova estação de baixo de olho?


Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus outfits, desta vez em tons de preto e cinza. Para fazer esta conjugação inspirei-me nesta saia metalizada, que é sem dúvida a peça com mais destaque neste look. Depois foi só juntar uma camisola preta simples, pois a saia já dá bem nas vistas.



  Usei um casaco em tons de cinza e preto, que dá um toque mais cool ao look. Para o calçado, escolhi estas botas pretas de cano alto, bem elegantes e uma mala preta, que deu um ar mais sofisticado. Espero que gostem, beijinhos.










Casaco e Camisola- Mango, Saia- Zara, Mala- Bimbaylola, Botas- Cubanas
Share
Tweet
Pin
Share
4 comments

 Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez um look a dar as boas vindas à primavera. Para fazer esta conjugação, inspirei-me nesta saia muito bonita de renda num tom azul celeste, depois juntei uma camisola bege confortável e gira. Como queria dar um realça à camisola, usei este colar statement que muda logo o outfit. 



  Para dar um ar mais chique ao look, usei uma mala de mão estilo baú e uns sapatos de salto alto em animal print, que deram um toque diferente elegante ao outfit. Ainda esta semana irei publicar um look, com a mesma saia mas conjugada de uma forma completamente diferente, fiquem atentas, beijinhos.







Camisola- Mango, Saia e Sapatos- Zara, Colar- Parfois, Mala- Adolfo Dominguez
Share
Tweet
Pin
Share
10 comments

  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks desta vez com o laranja e o padrão leopardo. Para fazer esta conjugação usei um top num top de laranja suave e juntei umas calças brancas justinhas. Depois usei um blusão bege de camurça (um material que vai ser muito tendência esta estação). 


   Os acessórios completaram este outfit, como o colar com uma pena que dá influências étnicas ao look, o cinto e as sabrinas leopardo que deram um toque giro e extravagante e a clutch laranja no mesmo tom do top, que deu continuidade ao outfit. Espero que gostem, beijinhos.








Blusão, Top e Calças- Mango, Colar e Cinto- Parfois, Clutch- Brahmin, Sabrinas- Fornarina
Share
Tweet
Pin
Share
18 comments
  Olá, como já quase todos sabem eu adoro fazer conjugações em looks totais de ganga, hoje trago-vos mais um desses looks. Para fazer esta conjugação usei uma camisa de ganga clara com uns jeans bem rasgados também eles de ganga clara. Depois para dar um ar mais cuidado e elegante juntei este blusão de cabedal que tanto adoro e que é capaz de tornar um outfit bem mais sofisticado. A escolha da mala recaiu sobre uma mala vintage na cor do couro, uma mala clássica e intemporal. Para os sapatos optei por umas sabrinas em leopardo, pois deram aquele toque mais giro e arrojado ao look. Espero que gostem, beijinhos.








Blusão- Stradivarius, Camisa- Massimo Dutti, Jeans- H&M, Mala- Brahmin, Sabrinas- Fornarina
Share
Tweet
Pin
Share
2 comments
  Olá, como já devem ter reparado pelas fotos de hoje pertenço agora às ruivas, foi me aconselhada esta cor e o que vos posso dizer é que estou a gostar muito, pois sou branquinha e este tom quente ficou melhor no meu tom de pele. Optei por um outfit todo feito com ganga, perfeito para o fim-de-semana, pois queremos estar confortáveis, giras e com estilo e este look combina na perfeição com estes dias de descanso. Juntei uma camisa de ganga num tom médio com umas calças de ganga escura. Escolhi uma mala burgundy pois é um tom que gosto muito de ver com a ganga e para dar um toque sofisticado juntei estas sabrinas em animal print. Espero que gostem, beijinhos.








Camisa- Bershka, Jeans- Lanidor, Pulseira- Bimba&lola, Mala- Zara, Sabrinas- Fornarina
Share
Tweet
Pin
Share
7 comments
  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks desta vez um outfit todo em ganga, uma tendência que veio para ficar e de cada vez que crio mais looks com este tecido mais gosto desta tendência, podemos fazer um look mais descontraído, como este que usei aqui, ou um mais arrojado como o que vos mostro hoje, usando sempre a ganga. Para fazer esta conjugação usei uma camisa de ganga clara com um nó à cintura para dar um ar mais feminino e juntei uns jeans mais escuros, para haver um contraste entre a ganga. Apostei em acessórios mais sofisticados como as bijuterias vistosas em dourado, a clutch em animal print muito moderna e as sandálias vermelhas que saltam a vista pelo seu design. Espero que gostem, beijinhos.









Camisa e Sandálias- Zara, Jeans e Pulseira- Mango, Colar- Cristian Lay, Clutch- Brahmin
Share
Tweet
Pin
Share
8 comments
  Olá, hoje trago-vos um look com tons bem alegres o amarelo e o verde. Para fazer esta conjugação usei uma blusa bem fluída em amarelo e juntei umas calças brancas. Depois como queria dar um toque giro e sofisticado a este outfit juntei um colar statement com uma pedra verde esmeralda e uma mala no mesmo tom do colar, tornando este look mais colorido. Os sapatos em animal print deram um toque divertido a este look. Espero que gostem, beijinhos.









Blusa- Malene Birger, Calças- Mango, Colar- Globe, Mala- Brahmin, Sapatos- Zara
Share
Tweet
Pin
Share
6 comments
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates