Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

   Olá, hoje trago-vos mais um post com os favoritos do mês de Julho. São sempre os melhores de cada mês que posto aqui, aqueles que adoro e que vos indico para experimentarem. E vocês já usaram algum destes produtos? Qual o que mais gostam?  





Gel de duche Yves Rocher- Já tinha experimentado os outros géis de duche desta linha, mas este é o melhor de todos, o gel é realmente óptimo e basta mesmo um esguicho ou dois na esponja para usarmos no duche. Que cheirinho bom este a bagas de romã.



Lipgloss Sephora na cor Pretty Princess- Como já devem saber os glosses são super tendência neste verão, e eu tenho gostado muito, pois ficamos com os lábios mais hidratados e com um aspecto mais volumoso. Este tom de rosa é lindo e tem pequenos brilhos fruta cores, que dá um toque perfeito ao batom;






Dior Forever Undercover- Já vos tinha falado desta base por aqui, mas tenho adorado esta junção com a base Even Better Glow da Clinique, complementam-se muito bem, e para peles mais oleosas é sem dúvida uma boa aposta, pois a base da Dior tem mais cobertura e é mais mate e a base da Clinique dá um glow natural à pele, fica uma junção perfeita;




L'oréal Paradise- É raro adorar uma máscara de pestanas no primeiro uso, pois a meio estão sempre melhores, mas esta ganhou o meu coração é realmente muito boa, mal apliquei notei a diferença, ficam bem mais curvas, compridas e volumosas, têm mesmo de experimentar;

Share
Tweet
Pin
Share
No comments
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates