Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez um outfit bem casual, com uma camisola oversize. Para fazer esta conjugação juntei à camisola, uns jeans num estilo bem cool com rasgos e ''cristais'', depois juntei estes botins em camel, que deram mais sofisticação ao outfit, assim como a maxi mala em camel, bem elegante e intemporal. Espero que gostem, beijinhos.
Olá, hoje trago-vos mais um look e como já devem ter percebido ando adorar usar rosa, especialmente o rosa bebé. É uma cor tão bonita e suave, adoro. Para fazer este outfit, inspirei-me nesta camisola fofinha que é mesmo muito confortável, depois foi só juntar um fringed jeans para dar um toque mais cool. Para tornar este look mais giro e sofisticado, juntei este colar statement, que pode muito bem ser usado para uma festa, mas que também dá para um look mais casual, dando aquele up.
A mala foi em rosa também, mas desta vez um tom mais forte e claro o acessório tendência não poderia faltar, o pompom. Depois foi só juntar os ténis em branco e dourado, dos quais estou fã. Espero que gostem, beijinhos.
Camisola- H&m, Jeans- Uterque, Colar- Parfois, Mala e Pompom- Bimbaylola, Ténis- Michael Kors
Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez um outfit bem quentinho, para estes dias frios que se fazem sentir. A inspiração para este look, foi esta camisola que ando a adorar, é sem dúvida a camisola mais confortável que já alguma vez tive, para além de ser bem quente e com um toque giro dado pelo entrançado.
Depois juntei uns destroyed jeans, que deram um ar cool ao look e usei uns ténis pretos com detalhes em dourado. Como podem ver um look bem casual e confortável para o dia-a-dia. Espero que gostem, beijinhos.

















