Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

  Olá, hoje trago-vos mais uma makeup inspiradora, desta vez uma makeup super glow, perfeita para o verão. Sombra dourada acetinada por toda a pálpebra móvel, pestanas bem definidas e bem longas. 


  Para os lábios, um gloss rosado e uma pele super iluminada, beijada pelo sol. Com um glow magnifico neste tom de champanhe. Então já aderiram a este tipo de maquilhagem?




Share
Tweet
Pin
Share
No comments
   Olá, hoje venho-vos mostrar mais maquilhagens que estão na minha whislist, desta vez mostro-vos estas preciosidades da Fenty Beauty, a linha de makeup da Rihanna. Desde que soube do lançamento desta linha, o que sempre me atraiu mais foram os Killawatt's, adoro as cores, a pigmentação, a versatilidade deste produto, tudo. É realmente um óptimo produto, pois é um três em um, é iluminador, blush e sombra. 



   Estou completamente in love por este Killawatt Foil, em tons de laranja e rosa lilás, são tão perfeitos estes tons juntos e gritam verão. Mas claro quero muito um dos iluminadores já ouvi falar maravilhas. E como os meus anos estão perto, não custa tentar a sorte. Então já têm algum deste produto?


Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais uma maquilhagem inspiradora, desta vez focada no strobing. Mostrando que muitas vezes o menos é mais, e que o ar natural e belo que o iluminador dá nas zonas certas, faz totalmente toda a diferença. 


  Só precisando realçar um pouco os olhos, com uma sombra bronze bem esbatida, um pouco de máscara nas pestanas, um blush coral (para dar aquele ar de saúde) e um gloss rosa claro. Como podem ver, não é preciso muito para ficar com uma makeup bem sofisticada e linda. Então, são fãs da técnica do strobing?



Share
Tweet
Pin
Share
No comments
    Olá, hoje deixo-vos com os meus produtos de beleza favoritos em tons de rosa pastel. Quais os vossos favoritos de beleza?




Dove talc soft- Ando adorar este desodorizante, especialmente pelo seu cheirinho maravilhoso a pó de talco;


Bathina da Benefit- Como não amar estes dois produtinhos, a versão óleo é fantástica pois deixa a pele como seda , e tendo o perfume é ótimo pois podemos andar o dia todo a cheirar a esta delícia;


Color tatoo da Maybelline- Adoro estas sombras tem um pigmentação muito boa, e este rosinha é tão fofinho;


Hydragenist da Lierac- Um dos melhores cremes que já usei, este creme é vida num pote, confiem em mim, parece um balm para a nossa pele;


High beam da Benefit- Fica tão bonito na pele e o melhor de tudo é que ilumina mas não de uma forma exagerada, perfeito para o dia-a-dia;


Pincél da H&m-  Perfeito para aplicar a base, super barato e tão fofinho;


Beauty Blender- Adoro, amo, já não vivo sem ela, e claro esta versão em rosa bebé é tão linda que não resiste e veio morar cá para casa;


Gloss da Guerlian- Não sou a maior fã de glosses, mas este tem um lugar especial na minha colecção, é o 463 e é tão bonito e elegante, é lindo para as noivas;

Share
Tweet
Pin
Share
1 comments

   Olá, hoje trago-vos mais uma makeup que fiz numa das minhas clientes. Desta vez o tema foi o Baile de finalistas dela e como a Lorena raramente usa maquilhagem e não está habituada a ver se com muita makeup, decidi optar por algo bem luminoso e radiante, realçando os seus melhores traços. 



  Usei sombras em tons de dourado mais claro no canto interno e dourado mais escuro no canto externo, fiz um eyeliner bem fino e elegante, usei iluminador acima das maças do rosto e um blush coral luminoso. Para os lábios um batom cremoso tipo glossy num tom de coral a puxar para o rosa. Digam lá se não ficou uma princesa?





Share
Tweet
Pin
Share
6 comments

 Olá hoje trago-vos mais uma das minhas maquilhagens, desta vez em tons de rosa/lilás com preto, uma combinação arrojada e diferente do habitual. Nesta makeup optei por dar um brilho glamoroso à pele, usando iluminador e para combinar, uma sombra de olhos extra dimensional, podendo ser aplicada com o pincel seco ou molhado, dependendo do efeito que queremos dar. 

 Para dar um ar misterioso a esta maquilhagem usei o preto, de uma forma muito leve e bem esfumado. Como os olhos já estavam mais carregados, optei por um batom bem leve e bonito, este rosinha cremoso. Espero que gostem, beijinhos.








Pele:
1ºpasso- Comecei por aplicar a base, espalhando muito bem por todo o rosto; 

2ºpasso- Apliquei o corrector na zona das olheiras;

3ºpasso- Coloquei pó matificante no rosto todo, inclusive na zona das olheiras para não craquelar;

4ºpasso- Apliquei iluminador acima das maças do rosto, no osso que temos abaixo da zona das olheiras;

5ºpasso- Apliquei o blush nas maças no rosto;


Olhos:
1ºpasso- Comecei por aplicar o primer de olhos, o paint pot;

2ºpasso- Depois apliquei a sombra na cor Smoky Mauve (rosa/lilás acetinado) por toda a pálpebra móvel;

3ºpasso- Apliquei a sombra Blackout (preto) por cima da Smoky Mauve, ao de leve e esfumando muito bem;

4ºpasso- Depois de aplicar as sombras, fiz um eyeliner, com o eyeliner de caneta;

5ºpasso- Na linha d'água coloquei lápis bege, para abrir o olhar;

6ºpasso- Junto à linha d'água usei os mesmos tons que usei na pálpebra móvel e esfumei;

7º passo- Por fim apliquei muita máscara de pestanas, colocando sempre mais no canto externo para abrir o olhar;



Lábios:
1ºpasso- Apliquei um batom cremoso num tom rosa clarinho; 


Produtos utilizados

Rosto:

- Primer Prep & Perfect da Sephora
- Base Diorskin Forever da Dior (cor:010) 
- Corrector Radiant Creamy Cancealer da Nars (cor: vanilla)
- Pó Matificante Prime and Fine da Catrice (cor: translucent)
- Iluminador Watt's up da Benefit
- Blush Dainty da Mac 

Olhos: 
- Browzings da Benefit (cor: light)
- Primer Soft Ochre da Mac
- Sombra Smoky Mauve da Mac
- Paleta Naked 2 da Urban Decay
- Eyeliner Ink da Kat Von D (cor: trooper)
- Lápis long lasting kohl (cor: 07 infinite beige)
- Máscara de pestanas Crazy Volume- I Love Extreme da Essence
- Máscara de pestanas Lash Sensational da Maybelline

Lábios:
- Batom Angel da Mac
Share
Tweet
Pin
Share
4 comments
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates