Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

  
  Olá, hoje trago-vos mais um post com um item que está na minha whislist, desta vez esta mala da Furla, neste tom perfeito de rosa bebé com fundo lilás, é perfeita, é tão feminina, tem um tamanho óptimo, é elegante e com um modelo clássico e é a cor da estação. 


  Fui só eu que amei esta mala ou vocês também ficaram tão apaixonadas como eu?



Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais um acessório para a minha whislist, desta vez uma mala linda e super fofa da Furla. Digam lá se não é um amor? Eu queria já esta preciosidade no meu closet, é tão girly, tão elegante e sofisticada. Quem também é louca por malas como eu?




Share
Tweet
Pin
Share
2 comments

  Olá, a minha whislist de hoje é uma mala, ou não fosse eu doida por elas. Adoro, de todas as cores, tamanhos e modelos, existem malas tão lindas, são uma grande tentação para mim. E claro esta não me passou indiferente, é super gira e arrojada, adoro o facto de o dourado ser tão discreto e tão bonito. E claro o detalhe na parte superior da mala é fenomenal.

Share
Tweet
Pin
Share
2 comments
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates