Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

  Olá, hoje trago-vos mais uma maquilhagem inspiradora, agora que as épocas festivas estão perto a chegar, queremos estar no nosso melhor, por isso nada melhor do que tirar ideias de maquilhagens super giras para estes dias de festa.


  Esta makeup tem tudo a ver com o ano novo, tem muito glitter, mas ao mesmo tempo é muito elegante e sofisticada, pois este tom de prata chumbo com este leve tom de dourado ficou perfeito. Para os lábios um balm transparente e claro com uma pele bem tratada e flawless, com um leve bronzer e um blush num tom coral bem natural. Então gostam deste tipo de makeup? 



Share
Tweet
Pin
Share
No comments
   Olá, hoje trago-vos mais um post sobre o dia dos meus anos. Foi um dia muito feliz rodeada da família e amigos. Cheio de coisas boas, já nasceram novos elementos na família, e conheci uma prima recém-nascida que é a coisa mais fofinha do mundo. 


  Enfim muitas alegrias e uma casa cheia. Deixo-vos com umas fotos tiradas no meu quarto antes do início da festa. Espero que gostem, beijinhos.







Share
Tweet
Pin
Share
1 comments

  

  Olá, como hoje é dia dos namorados e muitos pombinhos irão sair à noite, para comemorar esta data, deixo-vos com looks para vos inspirar na noite mais romântica do ano. 




  Desde outfits mais sofisticados, aos mais quentinhos e até mesmo aos mais casuais. Espero que gostem e que se divirtam com a vossa cara metade. Se não têm ninguém neste dia, podem sempre se juntar com algumas amigas e irem comemorar a amizade. Beijinhos











Share
Tweet
Pin
Share
4 comments

   Olá, hoje trago-vos algumas imagens, que mostram um pouco, do que foi a festa de lançamento, da colecção primavera/verão 2016, Paulo Brandão. Muitos de vocês já devem ter visto, pelo meu instagram, que no sábado estive neste evento, e digo-vos, se já tinha adorado a colecção anterior (esta), então esta foi fantástica. Sapatos muito sofisticados e cheios de glamour, desde os mais festivos aos mais citadinos, é só escolher. 





  Adorei todo o evento, estava tudo perfeito; a exposição dos sapatos, a fábrica onde são feitos, o desfile, toda a animação e também serviço de catering, que estava uma delícia. Deixo-vos com algumas fotos dos sapatos que mais adorei e que me ficaram debaixo de olho. Ora espreitam e digam-me se não são lindos?













Share
Tweet
Pin
Share
4 comments

  

 Olá, hoje trago-vos mais um look da rubrica vestir para cada ocasião, desta vez um outfit para a Passagem de Ano. Já falta muito pouco para este dia, e como tal, começa a correria para arranjar o melhor e mais sofisticado look, na noite mais mágica do ano, onde fazemos uma retrospectiva do ano que passou e prometemos mudar vários vícios da nossa vida. 



  Deixo-vos com esta conjugação cheia de glamour, espero que gostem, beijinhos.




Look total- Mango, Maquilhagem- Perfumes&Companhia
Share
Tweet
Pin
Share
10 comments

 

 Olá, há dois dias foi a noite mais movimentada de Lisboa, a Vogue Fashion's Night Out, e como eu adoro moda e festa, não poderia faltar a esta grande noite. Neste evento muitas das lojas estavam com promoções então decidi aproveitar, e comprar peças que tinha debaixo de olho. 


 As minhas compras ficaram só pela h&m, aproveitando a comprar qualidade e não quantidade, e posso vos dizer que estou mesmo muito feliz com as minhas escolhas, pois estas sandálias de pele, são qualquer coisa de fabuloso, adorei mal as vi. O top burgundy com brilhos é uma peça super gira e cool, servindo para dar um ar mais trendy a um look. Espero que gostem, beijinhos.







Share
Tweet
Pin
Share
8 comments
   Olá, hoje trago-vos um look que na verdade foi usado ontem para uma festa, mais propriamente uma procissão (um acto religioso muito tradicional nos Açores e que é realizado na altura das festas de cada freguesia). Para esta ocasião usei um vestido num tom coral muito bonito e com folhos estilo ''girly''. Os acessórios escolhidos tiveram um tom mais sóbrio para que a peça principal do look fosse o vestido. Mas claro que como o tema era uma festa não podia deixar que o conjunto ficasse com acessórios tão simples e juntei este sapato que adoro por ser tão elegante e diferente. Espero que gostem, beijinhos.






Vestido- Chesco, Anel- Calvin Klein, Clutch- Brahmin, Sapatos- Schutz 
Share
Tweet
Pin
Share
12 comments
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates