Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

  Olá, hoje trago-vos um post cheio de acessórios super giros de uma loja online, a Rosegal. Para quem não conhece esta loja tem muitas peças bonitas e é bem em conta. Estes são alguns dos meus acessórios favoritos da Rosegal. 


 E claro não podia deixar de falar das botas pretas estampadas, que são assim algo de fabuloso, são super modernas e giras e já vão para a minha whislist. Então, já conheciam esta loja online?


Mala Preta/ Brincos Azuis/Brincos Pretos/Botas estampadas/Mala Bordeaux/Botins pretos
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais um post sobre uma tendência do momento, os baker boy cap. Existem imensos nomes para estes bonés, mas o que nos interessa na realidade, é o facto de serem super diferentes dos bonés que estamos habituadas a ver. 


   Primeiro estranha-se e depois entranha-se, eu já estou fã e este em preto já podia vir morar cá para casa. Existe aqui outra tendência, que falarei noutro post, sabem me dizer qual é?





1- Stradivarius, 2- Forever 21, 3- Zara, 4- Bershka, 5- Accessorize
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
   Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez os tons usados foram o preto, com um toque de burgundy. Para fazer esta conjugação usei este top preto com transparências e juntei este blusão de corte chanel também em preto, um clássico. Depois para dar um ar mais casual e cool juntei estes destroyed jeans. 


   Os sapatos foram estes de estilo masculino em burgundy e a mala em dourado, o que deu um toque mais sofisticado ao outfit. Espero que gostem, beijinhos.








Blusão- Mango, Top- Ferrache, Jeans- Kaos Jeans, Choker- Zara, Cinto- Brahmin, Mala- Michael Kors, Sapatos- Sapataria Moderna
Share
Tweet
Pin
Share
4 comments
  Olá, hoje venho-vos mostrar mais um dos meus looks, desta vez com um casaco que quanto mais vezes uso, mais me apaixono. Para fazer esta conjugação, inspirei-me neste casaco em verde khaki, com emblemas e flores, dá para fazer muitos looks com ele e é super casual, mas com um toque muito cool, dado pelas aplicações. Juntei-lhe uma t-shirt branca básica e uns destroyed jeans, que adoro, dando aquele ar mesmo casual.

   Para dar um toque de sofisticação, usei esta mala de pele em burgundy e uns botins da mesma cor. Espero que gostem, beijinhos.










Casaco- Zaful, T-shirt- H&m, Jeans e Mala- Zara, Botins- Massimo Dutti
Share
Tweet
Pin
Share
3 comments

 

 Olá, hoje trago-vos um look que usei no dia de Páscoa. O meu fim-de-semana foi passado pelo Alentejo, por isso trago-vos um look não muito primaveril, visto que no Alentejo por esta altura é sempre mais frio. 



  Como queria algo diferente, visto que já estou cansada dos sobretudos e dos casacos com pêlo, optei por uma capa, que foi sem duvida a peça estrela deste look, dando-lhe mais cor e um toque giro. A capa era a peça que queria destacar por isso usei uma camisa branca como base do look e uma saia de pele em bordeuax, um dos tons da capa. No calçado optei por uns botins numa cor neutra. Espero que gostem, beijinhos.








Poncho/Capa- Springfield, Camisa- Gant, Saia- Mango, Botins- Armani Jeans
Share
Tweet
Pin
Share
6 comments

  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez com um toque de vermelho cereja. Para fazer esta conjugação, usei uma camisa branca fluída e feminina e juntei uns jeans boyfriend, que adoro pelo detalhe dos ''cristais'' incrustados, dão um toque tão giro e elegante. Depois juntei este casaco que já tenho há algum tempo, mas que nunca me canso dele, pois adoro este toque militar com as lantejoulas e adoro a cor dele, o azul navy. 




  Para dar mais cor a este outfit, usei alguns apontamentos em vermelho cereja, como a mala de pele com ar parisiense, os sapatos masculinos com um toque feminino (o laço) e claro, os lábios neste tom de vermelho juicy. Espero que gostem, beijinhos.











Casaco- Zara; Camisa- Ferrache (Oelle); Jeans- Kaos; Mala- Brahmin; Sapatos- Sapataria Moderna
Share
Tweet
Pin
Share
6 comments

 

 Olá, o look de hoje é bem casual mas sempre com um toque fashion. Para fazer esta conjugação usei esta camisola num tom gold/khaki, bem casual mas com uns leves brilhos que fazem a diferença, adoro-a. Depois juntei esta saia de pele neste tom grená, super bonito. 




 Como estou numa onda mais minimalista nos acessórios, optei por este colar elegante em dourado, um anel fino e um relógio sofisticado. A mala foi em burgundy também num estilo bem prático e para o calçado, uns ténis, super confortáveis e giros numa mistura de vários tons, que os tornam neutros e perfeitos para usar com imensos looks. Espero que gostem, beijinhos. 









Camisola e Saia- Mango, Colar e Mala- Zara, Ténis- Tommy Hilfiger
Share
Tweet
Pin
Share
8 comments

 

 Olá, hoje venho-vos falar do meu top 5 de batons bordeaux, como já devem ter percebido sou a louca dos batons, e como louca que sou, não consigo ter só um de cada cor, há sempre um subtom diferente do outro. 



 Começo por vos falar do batom da kiko de longa duração, um tom de bordeaux escuro com um fundo acastanhado, assim como o diva da mac o batom seguinte, sendo ainda mais escuro que o primeiro. O 3º batom, tem um fundo mais avermelhado, sendo mais claro que todos outros. 



 Os dois últimos batons que vos mostro já têm um fundo mais arroxeado e são dos meus favoritos. Espero que gostem, beijinhos.








1º- Kiko Double Touch (nº113)
2º- Mac (Diva)
3º- Rimmel By Kate (nº107)
4º- YSL Rouge Volupté (nº12)
5º- Mac (Rebel)
Share
Tweet
Pin
Share
2 comments
 Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez inspirei-me nestes ténis. Queria um look que pudesse usar estes ténis com uma saia e a partir daí criei esta conjugação com a mistura de um look rocker com o desportivo, rocker pelo uso de várias peças em cabedal e pelo uso destes dois tons mais escuros juntos como o preto e o burgundy e desportivo pelos ténis. Gostei de ver os ténis neste look tornou-o menos ''pesado'' mais casual e divertido. Espero que gostem, beijinhos.

a







Blusão- Salsa, Blusa- Liu Jo (old), Saia- Mango, Mala- Zara, Ténis- Tommy Hilfiger
Share
Tweet
Pin
Share
19 comments
 Olá, hoje trago-vos mais um dos meus outfits, para fazer esta conjugação usei um sobretudo preto e juntei umas calças de cabedal também elas em preto. Como queria dar mais cor ao look juntei o bordeaux na blusa e nos lábios. O cabelo apanhado e os brincos com ''cristais'' deram mais sofisticação a este look, assim como as luvas e os botins. Espero que gostem, beijinhos.







Sobretudo, Calças e Botins- Zara, Luvas- H&M, Brincos- Parfois, Camisa- Stradivarius, Mala- Brahmin
Share
Tweet
Pin
Share
22 comments
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates