Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

   Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez em tons de rosa, num estilo mais cool e edgy. Para fazer esta conjugação inspirei-me neste body de seda estampado, super feminino, e juntei este blusão que deu um toque mais cool e descontraído. Assim como os mon jeans bem casuais mas com um toque bem sofisticado dado pelas pérolas. 


  Para tornar o look mais elegante juntei esta mala dourada juntamente com uns ténis brancos com detalhes dourados. Espero que gostem, beijinhos.








Blusão e Jeans- Stradivarius, Body- Zara, Mala e Ténis- Michael Kors
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais um item que está na minha whislist, desta vez este bomber fabuloso da Mango, infelizmente pelo ecrã não conseguem ver a beleza do mesmo, mas é realmente lindo, todo de veludo, com flores bordadas de tons bem alegres. 


  É uma peça super moderna e bem sofisticada que irá dar vida a muitos outfits. E vocês? também estão de olho em alguma peça?

Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
   Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez em tons de preto e vermelho. Para fazer esta conjugação, usei este bomber floral e juntei umas calças pretas clássicas. 


  Para dar um ar mais desportivo e cool, juntei estes ténis em preto com lantejoulas e usei uma mala vermelha, que deu mais cor ao outfit. Espero que gostem, beijinhos.







Bomber- Zaful, Calças- Ferrache, Mala- Twin Set, Ténis- Thrussardi
Share
Tweet
Pin
Share
4 comments
  Olá, hoje trago-vos um outfit com uma peça tendência desta estação. Um bomber com um padrão floral, com um toque cool, que é uma peça muito gira e versátil para o outono.Para este outfit, optei por usar o preto como base para realçar as cores alegres do bomber. Os óculos de sol deram aquele ar mais sofisticado e moderno, enquanto que as sabrinas vermelhas vieram acrescentar mais cor ao look. Espero que gostem, beijinhos.



´





Blusão- Zaful, Óculos de sol- Zaful, Calças- Ferrache, Mala- Bimbaylola, Sabrinas- Pull&Bear
Share
Tweet
Pin
Share
3 comments

  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez um outfit bem trendy com o clássico preto. Para fazer esta conjugação, usei uma t-shirt branca, mas com um detalhe muito giro, o & todo cheio de bolinhas de caviar. Depois juntei esta saia linda, preta com um estampado floral bem colorido, super primaveril. 




   Para tornar o look mais trendy, usei este bomber preto com transparências, é tão diferente, adoro-o. A clutch deu mais cor ao look, enquanto que os ténis tornaram este outfit mais casual. Espero que gostem, beijinhos.  







Bomber e Saia- Zara; T-shirt- Mango; Clutch- Brahmin, Ténis- Michael Kors
Share
Tweet
Pin
Share
4 comments

  

 Olá hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez em tons de preto e branco. Estes dois tons são um clássico mas o que quis fazer com este outfit foi dar-lhe um toque divertido, giro e cool, usando só o preto e o branco. 



  Para fazer esta conjugação usei uma t-shirt muito feminina com o desenho de umas pestanas com glitter, depois juntei este bomber muito cool, com preto e transparências. Por fim juntei esta saia pencil às riscas. O colar deu um toque mais glamoroso ao look, acrescentando brilho. Os ténis tornaram este look mais casual e cool. Um outfit em que se juntam padrões geométricos e que conjugados se tornam elegantes e harmoniosos entre si. Espero que gostem, beijinhos. 








Bomber e Saia- Zara, T-shirt- Mango, Colar- Blanco, Óculos de sol- Loja local, Mala- Bimbaylola, Ténis- Michael Kors
Share
Tweet
Pin
Share
6 comments

  

  Olá, como o prometido é devido, cá está o segundo look com a mesma saia, mas completamente diferente, desta vez numa onda mais sporty. Para fazer esta conjugação, inspirei-me na saia azul de renda super feminina e conjuguei com uma t-shirt branca, com um pormenor muito diferente, umas pestanas com glitter. 



  Depois para dar um ar mais casual juntei este bomber em rosa, super girly e juntei uns ténis stan smith, para dar um toque desportivo e cool ao look. A mala, foi também dentro dos tons pastel do look. Espero que gostem, beijinhos.







Bomber- Stradivarius, T-shirt- Mango, Saia- Zara, Mala- Bimbaylola, Ténis- Adidas
Share
Tweet
Pin
Share
12 comments

  Olá, hoje venho-vos falar de uma das maiores tendências desta estação, os bomber jackets. Confesso que a princípio não era algo que me chamava a atenção, mas começaram aparecer tantos e de tantos modelos que foi impossível passarem-me despercebidos. 



  Dão um toque super cool ao outfit e bem conjugados ficam mesmo giros. Eu já tenho dois dos que estão aqui e estou tão inclinada a adquirir outro, e vocês já aderiram a esta tendência ou ainda estão relutantes? 




1- Zara, 2- Stradivarius, 3- Mango, 4- Zara, 5- Zara, 6- Zara
Share
Tweet
Pin
Share
8 comments

  Olá, hoje trago-vos mais uma conjugação feita por mim, da rubrica: vestir para cada ocasião. Inclusive tenho as três peças da Zara e estou louca para começar a usar, pois são peças super versáteis, com um toque diferente e arrojado. A mala também podia vir para o meu guarda-roupa, que não me importava mesmo nada eheh, é super gira e tem um tom de laranja vibrante, lindo. Espero que gostem do look que criei para vocês, já a pensar na primavera, beijinhos.




Roupa e sapatos- Zara, Mala- Bimbaylola, Batom-Ysl
Share
Tweet
Pin
Share
6 comments
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates