Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez entre o tom de amarelo torrado e o tom de ferrugem. Para fazer esta conjugação, inspirei-me nesta cor e quis criar um look monocromático, mas com um toque cool, dado pelo blusão de ganga. 



  Depois escolhi o camel para os acessórios, criando sempre um outfit dentro dos mesmos tons. A cesta dá aquele toque ainda mais casual e citadino ao outfit. Qual a vossa peça favorita do look? 









Top e Cesta- Mango, Calças- Primark, Blusão- Lee, Brincos- H&m, Sandálias- Uterque
Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
   Olá, hoje falo-vos de mais uma peça que me está de baixo de olho, desta vez este blusão neste tom de rosa maravilhoso. Quando vi este casaco no site da Mango fiquei perdidamente apaixonada e agora não consigo tirar da minha cabeça. Que lindo! Que girly!





Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez em tons de verde e burgundy. Para fazer esta conjugação usei uma camisola num tom de verde com um fundo mais amarelado e juntei com uns destroyed jeans . 


  Depois usei um blusão burgundy (uma cor que fica muito bem com este verde ou o verde khaki), usei uns botins da mesma cor e para dar um toque mais sofisticado juntei esta mala dourada e o cinto no mesmo tom. Espero que gostem, beijinhos.









Blusão- Salsa, Camisola- Bershka, Jeans- Kaos Jeans, Cinto- Sacoor, Mala- Michael Kors, Botins- Massimo Dutti
Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez em tons metalizados e burgundy. Para fazer esta conjugação inspirei-me nesta saia plissada, neste tom de dourado, bem leve e discreto, e juntei uma t-shirt, para dar um ar mais casual. 


  O blusão de pele, em burgundy, dá um toque cool ao outfit, assim como os botins da mesma cor. A mala dourada, deu mais sofisticação e elegância a este look. Espero que gostem, beijinhos.








Blusão- Salsa, T-shirt- Mango, Saia- Zara, Mala- Michael Kors, Botins- Massimo Dutti
Share
Tweet
Pin
Share
2 comments
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates