Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

  
 Olá, hoje trago-vos mais um item que está na whislist, desta vez esta mala vermelha linda da Bimba y Lola. Como já devem ter percebido adoro malas, ainda mais do que sapatos, e é bem difícil resistir a esta. 


  Este vermelho vivo torna esta mala ainda mais apetecível, e o melhor de tudo está em saldos. Será que consigo resistir?
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais um item da minha whislist, uma mala da Bimba y lola, num tom de cereja lindíssimo. Um modelo de mala clássico e intemporal que eu gosto muito, com detalhes dourados, que lhe dão sofisticação e claro nesta cor de vermelho estonteante. 


  É difícil não gostar desta mala. Eu estou apaixonada por ela e o melhor de tudo é que está com 30% de desconto. Já foram ver os descontos do shop online?

Share
Tweet
Pin
Share
2 comments
  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus itens da minha whislist, desta vez uma mala linda, num tom amarelo canário. Para quem ainda não sabe, sou perdida por malas, adoro, seja clutch, seja saco, seja pasta, adoro. 


  E esta, tem uma cor e uma modelo tão giro, que é difícil resistir, ficava linda num look todo branco, ou com as gangas. E vocês? Também adoram malas?



Share
Tweet
Pin
Share
No comments
   Olá, como quase todos já devem saber, na sexta feira irá haver a black friday, ou seja um dia cheio de muitos descontos. E o meu desejo do dia, é o que adoraria adquirir na black friday. Digam-me lá, se esta mala não é linda? Eu adorei o modelo e a cor dela, não tenho defeito nenhum a pôr, é simplesmente linda.




Share
Tweet
Pin
Share
2 comments


 Olá, há imenso tempo que não vos trazia um post da rubrica: Que tentação. Nada melhor para recomeçar com esta rubrica do que vos mostrar um cheirinho dos acessórios da nova colecção Bimba y lola que para mim está irresistível. 



 Desde as cores aos modelos, esta colecção de outono/inverno está perfeita. Eu amei e vocês, já estão de olho em alguma peça? 














Share
Tweet
Pin
Share
4 comments
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates