Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

   Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez bem casual, em tons de azul celeste e dourado. Para fazer esta conjugação, inspirei-me nesta blusa, super tendência, com este tom de azul lindo. Depois, juntei estes jeans de ganga clara, tornando o outfit bem casual. 


  Para dar um toque mais sofisticado ao look, usei a mala e as apercatas em dourado. Os óculos de sol com lentes espalhadas em azul e roxo, deram um ar mais cool a esta conjugação. Espero que gostem, beijinhos.








Blusa- Zara, Jeans- Uterque, Óculos de sol- Rayban, Alpercatas- Replay, Mala- Michael Kors
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  
  Olá, hoje trago-vos um post da rubrica vestir para cada ocasião, desta vez um look de saldos. Muitas de vocês podem pensar que já não há nada aproveitar dos saldos, mas bem procurado ainda se encontram várias coisas giras. 


   Este outfit é todo de saldos, e posso-vos dizer que gostava que cada uma destas peças fosse parar ao meu guarda-roupa. E vocês, qual a peça que gostam mais?


Vestido- Pepe Jeans, Mala- Bimbaylola, Óculos de sol- Ray-ban, Sandálias- Mango
Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
   Olá, hoje trago-vos mais um dos meus outfits. Para fazer esta conjugação, inspirei-me nesta blusa de ombros de fora, super feminina e arrojada. Depois juntei uns jeans brancos com um toque cool. A mala em rosa velho assim como as sabrinas de bailarina do mesmo tom, tornaram este outfit mais girly e divertido. Espero que gostem, beijinhos.







Blusa e Sabrinas- Zara, Calças- Massimo Dutti, Óculos de sol- Chanel, Mala- Bimbaylola
Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
    Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez em tons de azul celeste. Para fazer esta conjugação inspirei-me nesta blusa super girly em azul clarinho, depois juntei uma saia branca, criando um look bem primaveril. 


   A clutch colorida veio trazer alegria e cor ao outfit, assim como os brincos em rosa, super girly. Os ténis deram um toque cool ao look. Espero que gostem, beijinhos.







Blusa, Saia e Brincos- Zara, Clutch- Lanidor, Ténis- Michael Kors
Share
Tweet
Pin
Share
2 comments
   Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez um outfit bem casual, perfeito para um passeio de fim-de-semana ou uma ida a praia. A peça principal deste look foi sem dúvida o vestido giro e fresco para esta estação, adoro o facto de ter flores bordadas na parte superior do vestido, dá-lhe um toque ainda mais feminino. 



  O chapéu, veio trazer um toque mais sofisticado e elegante ao outfit, dando-lhe um certo charme. As sandálias douradas e a cesta vieram completar o tema deste look. Espero que gostem, beijinhos. 









Vestido, Chapéu - Rosegal
Share
Tweet
Pin
Share
6 comments
  Olá, hoje é dia de vos mostrar mais um dos meus looks, desta vez em tons de azul turquesa e branco. Já todos devem saber que sou uma fã do turquesa, acho uma cor linda, e claro nada melhor do que juntar com branco, uma cor neutra, que dá sempre um toque clean. Espero que gostem, beijinhos.








Top- Alain Manoukian, Calções- Massimo Dutti, Brincos- Lanidor, Mala- Brahmin, Sandálias- Exé
Share
Tweet
Pin
Share
4 comments

  

  Olá, como o prometido é devido, cá está o segundo look com a mesma saia, mas completamente diferente, desta vez numa onda mais sporty. Para fazer esta conjugação, inspirei-me na saia azul de renda super feminina e conjuguei com uma t-shirt branca, com um pormenor muito diferente, umas pestanas com glitter. 



  Depois para dar um ar mais casual juntei este bomber em rosa, super girly e juntei uns ténis stan smith, para dar um toque desportivo e cool ao look. A mala, foi também dentro dos tons pastel do look. Espero que gostem, beijinhos.







Bomber- Stradivarius, T-shirt- Mango, Saia- Zara, Mala- Bimbaylola, Ténis- Adidas
Share
Tweet
Pin
Share
12 comments

 Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez um look a dar as boas vindas à primavera. Para fazer esta conjugação, inspirei-me nesta saia muito bonita de renda num tom azul celeste, depois juntei uma camisola bege confortável e gira. Como queria dar um realça à camisola, usei este colar statement que muda logo o outfit. 



  Para dar um ar mais chique ao look, usei uma mala de mão estilo baú e uns sapatos de salto alto em animal print, que deram um toque diferente elegante ao outfit. Ainda esta semana irei publicar um look, com a mesma saia mas conjugada de uma forma completamente diferente, fiquem atentas, beijinhos.







Camisola- Mango, Saia e Sapatos- Zara, Colar- Parfois, Mala- Adolfo Dominguez
Share
Tweet
Pin
Share
10 comments

 Olá, o look que vos trago hoje, é bem casual e ao mesmo tempo romântico. Para fazer esta conjugação usei uma blusa que amo, com renda em forma de flores super feminina e primaveril. 



 Depois juntei uns jeans para ficar uma combinação casual. Para dar um toque mais giro e romântico ao look juntei estes ténis com flores em tons pastel e usei uma mala em azul celeste. Um outfit giro para um passeio no final de semana com o namorado. Espero que gostem, beijinhos.








Blusa- Zara, Jeans- Leidirò, Mala- Brahmin, Ténis- Pepe Jeans
Share
Tweet
Pin
Share
10 comments
  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks. Desta vez usei uma camisola oversize em cinza escuro com umas calças de cabedal pretas (uma peça que adoro e que acho fundamental a ter num guarda-roupa pois confere muito estilo a look e podemos fazer imensas conjugações). Depois como queria dar um leve toque de cor ao outfit usei uma camisa azul celeste por baixo da camisola juntamente com este colar statement no mesmo tom de azul. Para a mala e sapatos escolhi o preto que fica sempre bem no cinza. Espero que gostem, beijinhos.







Camisa- Massimo Dutti, Camisola- Henry Cotton's, Calças e Botins- Zara, Colar- Primark, Mala- Brahmin
Share
Tweet
Pin
Share
20 comments
 Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks. Para fazer esta conjugação usei uma camisola azul navy bem quentinha e juntei uma camisa azul celeste por baixo, dando aquele ar colegial e casual ao outfit. A saia com os mesmos tons do look deu um ar mais girly, juntamente com a mala a tiracolo em vermelho cereja. Para o calçado escolhi estes botins cinzentos que têm um tom neutro e combinam muito bem com o estilho do outfit. Espero que gostem, beijinhos.







Camisola- Blanco, Camisa- Massimo Dutti, Saia- Zara, Mala- Brahmin, Botins- Armani Jeans
Share
Tweet
Pin
Share
2 comments
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates