Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus outfits, desta vez em tons de branco e azul. Para fazer esta conjugação inspirei-me nestas culotes brancas que já me estavam na mira há algum tempo. Depois juntei este top azul às riscas brancas, um top super fresco e jovem. 


  Para dar um toque mais elegante juntei o dourado na mala a tiracolo e nas mules, que tornaram o oufit mais cool. Então? Também gostam desta combinação de cores?








Top- Zara, Culotes- H&m, Mala- TwinSet, Mules- Loucos e Santos
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez um outfit bem casual, com uma camisola oversize. Para fazer esta conjugação juntei à camisola, uns jeans num estilo bem cool com rasgos e ''cristais'', depois juntei estes botins em camel, que deram mais sofisticação ao outfit, assim como a maxi mala em camel, bem elegante e intemporal. Espero que gostem, beijinhos.










Camisola- Zara, Jeans- Kaos, Mala- Brahmin, Botins- Exé
Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
   Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez bem casual, em tons de azul celeste e dourado. Para fazer esta conjugação, inspirei-me nesta blusa, super tendência, com este tom de azul lindo. Depois, juntei estes jeans de ganga clara, tornando o outfit bem casual. 


  Para dar um toque mais sofisticado ao look, usei a mala e as apercatas em dourado. Os óculos de sol com lentes espalhadas em azul e roxo, deram um ar mais cool a esta conjugação. Espero que gostem, beijinhos.








Blusa- Zara, Jeans- Uterque, Óculos de sol- Rayban, Alpercatas- Replay, Mala- Michael Kors
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
   Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez um outfit em tons de azul. Para fazer esta conjugação inspirei-me nesta blusa, com estes tons lindos, que me faz lembrar do mar e do céu (tão bonita e delicada). Depois juntei estes calções que tornaram o outfit bem casual. 


  Os ténis com detalhes dourados e mala neste tom nude rosado, deram um toque sofisticado e mais elegante ao look. Para dar um ar mais cool ao outfit juntei este óculos espelhados de azul, que são a cara do verão. Espero que gostem, beijinhos.








Blusa- Zara, Calções- Milano, Colar, Mala e Ténis- Michael Kors, Óculos de sol- Rayban
Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
    Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez em Évora, esta cidade lindíssima. Para fazer esta conjugação comecei por juntar esta camisa xadrez com bordados florais a umas calças brancas, bem casuais e giras. Depois usei umas sandálias de plataforma bem estilo verão, adoro-as. 


   Na escolha da mala, optei por esta bem citadinha em vermelho. Os óculos de sol espelhados de azul deram um toque mais divertido ao outfit. Espero que gostem, beijinhos.







Blusa- Zaful, Calças- Massimo Dutti, Óculos- Ray-ban, Mala- Twin Set, Sandálias- Bimbaylola
Share
Tweet
Pin
Share
3 comments
    Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez em tons de azul celeste. Para fazer esta conjugação inspirei-me nesta blusa super girly em azul clarinho, depois juntei uma saia branca, criando um look bem primaveril. 


   A clutch colorida veio trazer alegria e cor ao outfit, assim como os brincos em rosa, super girly. Os ténis deram um toque cool ao look. Espero que gostem, beijinhos.







Blusa, Saia e Brincos- Zara, Clutch- Lanidor, Ténis- Michael Kors
Share
Tweet
Pin
Share
2 comments
  Olá, hoje trago-vos produtos de beleza em tons de azul aqua. São sem dúvida, alguns dos produtos que mais uso na minha rotina de beleza. 


  Adoro este tom de azul só me faz lembrar de piscina e verão, tudo o que é bom. Deixo-vos com estes meus queridinhos de beleza, falando um pouco sobre cada um deles.




Tónico Artistry Hydra V- Tenho-o há relativamente pouco tempo e já gosto muito dele, e claro é sempre um item que não pode faltar na hora da limpeza da nossa pele;


Pelling Corporal da Albatros- Nada como fazermos uma óptima exfoliação à pele para nos sentirmos revigoradas e com um corpo de seda, e este é maravilhoso;



Lápis de Olhos 24/7 da Urban Decay, cor: electric- Adoro usar este lápis no verão, este tom de azul fica perfeito para dar um ar divertido e jovem à nossa makeup;



Color Tatoo da Maybelline, cor: Turquoise Forever- O que dizer sobre esta sombra? a pigmentação é fenomenal e o azul é igual ao que está no papel, apenas lindo, super a cara do verão.



Desmaquilhante Waterproof da Sephora-Sei que existe muito a relação amor/ódio com este produto, pois muitas adoram e muitas odeiam, pelo facto de ter muito óleo. Eu sou fã e não consigo viver sem ele, só o uso nos olhos e lábios e é perfeito para essas zonas. Para a pele não aconselho, pois tem tendência a criar pequenas borbulhas, por isso já sabem só as zonas que disse e vão ver que vão amar;



Máscara Capilar Extreme da Redken- Uso-a há imenso tempo e gosto mesmo muito, hidrata bastante o capelo. Já sabem o truque é secar bem o cabelo com uma toalha e só depois aplicar a máscara, pois só assim funciona por completo;



Máscara facial Hydra Intense da Lancôme- Não há muito a dizer sobre esta máscara pois ela fala por si só, é sem dúvida uma boa compra, pode ser mais cara, admito, mas funciona tão bem, hidrata mesmo, é sem dúvida a minha preferida;



Shadow Insurance da Too Faced- Querem uma primer de olhos que seja leve, cubra bem, e realce a cor da sombra? Então apostem neste!;



Sombra Mineralize da Mac, na cor: Shimmermint-Esta sombra é uma edição limitada já de algum tempo, mas não poderia deixar de falar do tom lindo de azul desta sombra é um azul bebé mas com fundo acinzentado, fica tão bonito com azul escuro ou cinza, é tão diferente, adoro.


Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks. Como tem estado um frio insuportável, já não dá para largar os casacos de pêlo, são tão quentinhos e tornam um outfit tão giro, eu sou fã. 


  Para fazer uma combinação clássica, juntei esta camisa branca (que é um essencial a ter no guarda-roupa) com estes calções em preto, super elegantes. As botas pretas de cano alto deram um toque mais sofisticado ao look, assim como esta mala dourada pela qual estou apaixonada. Espero que gostem, beijinhos.








Casaco- Bazaar à Porter, Camisa- Gant, Calções e Colar- Lanidor, Mala- Michael Kors, Botas- Cubanas
Share
Tweet
Pin
Share
4 comments
   Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez em tons de azul cobalto. Para fazer esta conjugação, inspirei-me neste poncho super quentinho, neste tom lindo de azul. Depois foi só juntar uns destroyed jeans, para o look ficar mais casual e jovial. 


   Para dar um toque giro e cool, usei estes ténis cheios de pedras e lantejoulas em preto. O  maxi pompom em tons de azul, deu um ar mais moderno à mala de pele preta. Espero que gostem, beijinhos.









Poncho e Ténis- Trussardi, Jeans- Kaos Jeans, Mala- Brahmin, Pompom- Loja Amoreiras
Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
   Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, ainda na onda de verão, pois a verdade é que não o consigo deixar ir. Para fazer esta conjugação, usei um jumpsuit branco super clean, com um detalhe muito feminino e giro: uma barra bordada com flores em crochet. Depois foi só juntar acessórios coloridos para dar um toque alegre e divertido ao outfit. Como este colar com cores vibrantes e a mala neste tom lindo de azul turquesa. As sandálias em dourado vieram dar mais sofisticação ao look. Espero que gostem, beijinhos.









Jumpsuit- Zara, Colar- Pedra Dura, Mala- Brahmin, Sandálias- Stradivarius
Share
Tweet
Pin
Share
4 comments
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates