Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

  Olá, hoje trago-vos mais uma maquilhagem feita numa das minhas clientes. Já é a terceira vez que maquilho a Filomena, é sempre um gosto maquilhá-la, pois adora todas as novidades que lhe mostro de maquilhagem, nota-se que fica encantada e que adoro ser maquilhada, o que é sem dúvida muito compensador. 



  Para esta maquilhagem usei a paleta Sultry da Anastasia Beverly Hills, a sombra twing no côncavo e na pálpebra móvel usei a sombra rosa quartz que é linda de morrer, adoro este tom champanhe rosado é perfeito, tão elegante e luminoso. Para os lábios um batom de longa duração da Inglot, este é o número 17, um nude com fundo rosa. Então, gostam de usar estes tons? 




Share
Tweet
Pin
Share
No comments
   Olá, hoje trago-vos mais uma maquilhagem feita numa das minhas clientes. Esta foi a terceira vez que maquilhei a Sara, e normalmente pede sempre makeups no mesmo registo, tons em dourado e castanho, com batom nude, o que é sempre uma escolha inteligente, porque não há como falhar com estes tons, realçam sempre o olhar. E os batons nudes estão cada vez mais em voga, eu já me rendi e vocês também amam?




Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais uma maquilhagem, sim é a mesma cliente, a Rita é já uma cara famosa por aqui. E é óptimo ter uma cliente que confia tanto no meu trabalho como ela. 


   Desta vez a makeup foi em tons neutros de bege e taupe, com um eyeliner preto bem marcado inspirado nas makeups árabes. Para os lábios a Rita costuma pedir-me quase sempre este tom de nude bem soft. Então também são fãs deste tipo de maquilhagem?




Share
Tweet
Pin
Share
3 comments
  Olá, hoje trago-vos mais uma das makeup's feita numa das minhas clientes. A Inês não costuma usar muita maquilhagem, gosta de uma makeup mais simples e em tons neutros. 


  Eu também adoro maquilhagens assim são sempre tão elegantes e os tons neutros na makeup ficam sempre bem, realçam a beleza natural sem se evidenciarem em demasia. Então? Também gostam de maquilhagens assim?





Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
 Olá, hoje trago-vos mais uma maquilhagem que fiz numa cliente. A Rita já apareceu várias vezes por aqui, pois é das minhas clientes mais assíduas e é sempre um prazer maquilhá-la. 


  Desta vez os tons escolhidos foram os rosas, inaugurei a minha paleta soft glam da Anastasia Beverly Hills para esta make e não podia estar mais feliz, é realmente uma palete maravilhosa. Adorei ver estes tons de rosa na pele morena da Rita, ficou tão sofisticada e elegante. Então, também gostam de usar estes tons?





Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
  Olá, hoje trago-vos mais uma maquilhagem feita numa das minhas clientes. A Filomena é uma querida e já não é a primeira vez que a maquilho, fico sempre de coração cheio depois de realizar uma maquilhagem e desta vez não foi excepção. 



  Maquilhei a Filomena para um baile de Finalistas e depois de ver o seu lindo vestido, foi fácil de me inspirar na maquilhagem, usei sombras em tons de pêssego e champanhe e claro um eyeliner poderoso, para destacar os seus bonitos olhos. Para batom optei por este lip stain da sephora na cor 16, este rosa lindo, lindo, que combinou na perfeição com o vestido. Espero que gostem, beijinhos.



Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais uma maquilhagem feita por mim. Acho que já posso chamar a Rita de minha musa, afinal é das clientes que mais vezes maquilhei e claro é sempre um prazer enorme, pois para mim a maquilhagem não é trabalho, é algo que me dá imenso gozo fazer. 


  Desta vez a Rita deixou o batom nude de parte e optou por um tom vinho, que lhe ficou lindamente. Espero que gostem, beijinhos.




Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, o fim-de-semana passado foi cheio de maquilhagens, desta vez trago-vos uma maquilhagem bem simples, que fiz numa das minhas clientes. 

  
 A Inês gosta de maquilhagens bem leves e claro optei por tons nude muito sofisticados, bastante máscara de pestanas, mas de forma a ficarem bem separadas e naturais e claro um batom nude quente, o meu favorito, kinda sexy da Mac. Digam lá se a Inês não ficou ainda mais bonita?




Share
Tweet
Pin
Share
No comments
   Olá, hoje trago-vos mais uma maquilhagem feita numa das minhas clientes. A Rita é já uma cara bem conhecida na minha página, e é sem dúvida um gosto enorme poder ter uma cliente tão assídua como ela. Desta vez quis fazer algo diferente, normalmente optamos sempre por tons neutros e luminosos. Mas desta vez, aos tons neutros, juntei um apontamento de azul noite. 


  Claro que a inspiração para esta maquilhagem veio dos brincos lindos que a Rita tinha e do seu penteado, que me remeteram logo para algo egípcio e claro teve que ter um apontamento de azul, que tem tudo a ver com o tema.




Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais uma das maquilhagens, feita numa cliente, mas desta vez a cliente é a minha mãe. Há algum tempo quando fui à ilha Terceira, fizeram uma reportagem sobre as minhas maquilhagens e sobre o blog e a cobaia foi a minha linda mãe. 


  Mostro-vos aqui o antes e depois desta makeup, uma maquilhagem que tanto dá para o dia, como vemos na imagem, e também para a noite, basta trocar por um batom rosa forte ou vermelho e irá ficar perfeito. Espero que gostem, beijinhos.



Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
  Olá, hoje trago-vos mais uma makeup feita numa cliente, já vos tinha mostrado uma maquilhagem do antes e depois da Paula, algo bem simples e elegante, desta vez também optei por algo bem elegante mas bem luminoso.


   Pois já que a Paula não está habituada a maquilhagem, ah que aproveitar para trabalhar mais a pele, deixando-a num tom uniforme e iluminado, dando-lhe um ar mais hidratado e bonito. Espero que gostem, beijinhos.



Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
  Olá, hoje trago-vos mais uma das minhas clientes. Se virem pelas fotografias das minhas clientes, podem ver que a Rita é uma das clientes mais assíduas que tenho. E claro com um rosto tão bonito é sempre fácil fazer-lhe uma maquilhagem que fique bem. Cada vez estou mais apologista do menos é mais, e nesta makeup o realçe foi para o eyeliner que destacou os bonitos olhos da Rita. Para os lábios um tom nude, é sempre o que ela me pede mais, e fica-lhe muito bem. Espero que gostem, beijinhos.



Share
Tweet
Pin
Share
No comments
 Olá, hoje trago-vos mais um post com uma das maquilhagens que fiz numa cliente este fim-de-semana. Infelizmente esqueci-me de tirar a foto do antes, para verem a diferença, mas oportunidades não irão faltar. 


  A Inês não está habituada a muita maquilhagem por isso pediu-me algo leve e neutro. A pele ficou bonita e luminosa, assim como os seus olhos com esta sombra acetinada num tom de pêssego bem levezinho e elegante. Tenho adorado fazer estas maquilhagens onde o menos é mais, onde os nossos melhores traços são realçados. Espero que gostem, beijinhos



Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais uma das maquilhagens que fiz numa cliente. Desta vez uma makeup numa pele mais madura, onde o pedido da Paula era algo bem simples, pois não estava habituada a usar muita maquilhagem. Assim o fiz, realçando as suas sobrancelhas, as pestanas e dando lhe uma pele mais iluminada. Espero que gostem, beijinhos.





Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
  Olá, hoje trago-vos mais uma maquilhagem feita numa cliente.A Rita é já uma cliente assídua, e é sempre um gosto poder maquilhá-la e deixá-la ainda mais bonita. 


  Desta vez esta maquilhagem foi em tons neutros de forma a realçar o seu lindo bronze. E claro num vestido com uma cor vibrante como esta, devemos apostar em maquilhagens sóbrias e mais elegantes, para que tudo tenha o seu merecido realce. Espero que gostem, beijinhos.





Share
Tweet
Pin
Share
No comments
   Olá, hoje trago-vos mais uma makeup feita numa cliente. A Paula queria algo simples e elegante e foi o que fiz, esta maquilhagem realçou os seus melhores traços, ficando bem sofisticada. 


  A reacção final das clientes é sempre maravilhosa quando se olham ao espelho e adoram, esse é o melhor elogio que podemos receber. O facto de vocês se sentirem lindas, essa felicidade transparece de uma forma radiosa. O que posso dizer é que cada vez gosto mais do que faço. Espero que gostem, beijinhos.





Share
Tweet
Pin
Share
No comments
   Olá, hoje mostro-vos uma das maquilhagens que fiz no fim-de-semana. A minha cliente pediu-me um eyeliner esfumado, pois não está muito habituada com o eyeliner definido, sente que lhe pesa mais o olhar e tem toda a razão. Pois quando se tem uma pálpebra mais pequena, ou se usa um eyeliner super fininho, ou se faz um esfumado que intensifica o olhar.


   Ela adorou o resultado final e claro para mim deu-me imensa satisfação fazer este esfumado e deixá-la feliz. Digam lá se não ficou uma autêntica brasa?





Share
Tweet
Pin
Share
No comments
   
   Olá, como muitos de vocês já sabem eu sou Açoriana, da Ilha Terceira, e se há época que odeio não estar na ilha Terceira, é nas Sanjoaninas. Uma festa muito afamada pelo mundo todo, levando centenas de turistas a visitarem a Terceira nesta época. As ruas ficam cheias, a festa é imparável, poucas são as pessoas que não saem à rua, enfim a ilha torna-se ainda mais bela. 




   E como não podia deixar de ser este ano, estarei presente nestas grandes festas e vou aproveitar para fazer algo que adoro, maquilhagem. Por isso meninas e senhoras da Ilha, quando precisaram de uma maquilhagem para entrarem na marcha, no cortejo de abertura ou simplesmente para ficaram ainda mais bonitas nestas noites memoráveis, já sabem que eu estarei ai. Para fazerem as vossas marcações é só falaram comigo pelo mail: passosdemoda@gmail.com ou contactarem-me pelo facebook. Até Junho Terceirenses!






Share
Tweet
Pin
Share
No comments
   Olá, hoje trago-vos uma maquilhagem que fiz ontem numa cliente. Maquilhei a simpática Nádia para os prémios Sophia 2017, um evento muito importante, onde a minha cliente iria desfilar pela passadeira vermelha com o seu vestido de gala. 



  Um evento que pedia uma maquilhagem perfeita para os flashes dos fotógrafos. Foi o que fiz, realçando os lindos olhos azuis da Nádia, com uma sombra bege champanhe e um eyeliner preto bem fino, e um batom vermelho dando aquele ar elegante de red carpet. 


  Uma maquilhagem bem sofisticada, com uma pele flawless. Deixo-vos com o Antes e Depois, espero que gostem, beijinhos.




Share
Tweet
Pin
Share
2 comments
   Olá, hoje trago-vos mais uma das maquilhagens que fiz na passagem de ano. A Liliana queria uma makeup mais elaborada para esta noite especial e foi o que fiz, usei umas sombras metalizadas em tons de prata e preto e depois fiz um eyeliner de espessura média, pois com estes olhos grandes e expressivos, podemos abusar no eyeliner que não os tornará pequenos. 



   Na pele, usei uma base fluída e para o blush um tom que rosa queimado super natural, pois com esta pela maravilhosa não é preciso muito. Nos lábios optei por um tom nude bem suave e bonito. Espero que gostem, beijinhos.




Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates