Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

  Olá, hoje trago-vos um outfit, sei que já é um pouco em cima da hora, mas serve sempre de inspiração para este dia, ou para outro dia qualquer, afinal dia dos namorados não é só hoje, deve ser sim, todos os dias. 


  Espero que gostem, deste look bem feminino e delicado, com muita sofisticação e elegância à mistura, beijinhos.




 Blusão, Vestido e Brincos- Mango, Mala e Câmera Fotográfica- Michael Kors, Sapatos- Uterque, Batom- YSL
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais um post da rubrica, vestir para cada ocasião, desta vez um especial passagem de ano. Mal acabou o Natal, já se começa a pensar na passagem de ano, e nada melhor do que um outfit como inspiração, para esta grande noite. 


  E se vos disser que todas estas peças estão em Saldos na Mango, não é maravilhoso? Se ainda não têm o vosso outfit de ano novo, estas são sem dúvida peças a apostar, pois criam um look festivo, elegante e cheio de glamour.




Look Total: Mango
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  
  Olá, hoje trago-vos um post da rubrica vestir para cada ocasião, desta vez um look de saldos. Muitas de vocês podem pensar que já não há nada aproveitar dos saldos, mas bem procurado ainda se encontram várias coisas giras. 


   Este outfit é todo de saldos, e posso-vos dizer que gostava que cada uma destas peças fosse parar ao meu guarda-roupa. E vocês, qual a peça que gostam mais?


Vestido- Pepe Jeans, Mala- Bimbaylola, Óculos de sol- Ray-ban, Sandálias- Mango
Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
   Olá, hoje trago-vos um outfit da rubrica, vestir para cada ocasião. Uma conjugação em tons de rosa pastel, um tom doce e bem girly. 


   Este look segue várias das tendências desta estação, como os folhos (presentes nos jeans), o rosa, que será uma das cores mais vistas na primavera, o metalizado (que vemos nos saltos dos sapatos) e as carteiras divertidas. Então, qual destas peças iria já para o vosso guarda-roupa? Espero que gostem, beijinhos.





Look- Zara, Clutch- Uterque 
Share
Tweet
Pin
Share
4 comments
   Olá, hoje trago-vos mais um post da rúbrica vestir para cada ocasião, desta vez um look especial, dedicado ao dia dos namorados. Tenho que vos confessar que sou totalmente fã de cor-de-rosa, e ficava triste pois existiam poucas peças rosas nas lojas. Este ano posso vos dizer que estou adorar esta onda de rosa nas lojas, é tão a minha cara. 


   Claro que para o dia dos namorados, como não podia deixar de ser, um outfit bem girly, como este dia pede. Espero que gostem, beijinhos.





Camisola- Zara, Saia- Zara, Brincos- Mango, Sapatos- Mango, Mala- Furla
Share
Tweet
Pin
Share
3 comments
   Olá, hoje venho mostrar-vos mais um dos meus outfits, da rubrica vestir para cada ocasião, mas desta vez, trago-vos um look, em que todas as peças se encontram em saldos. 


   Se pensavam que só vale a pena aproveitar os saldos nos primeiros dias, desenganem-se, pois ainda existem muito boas apostas nas lojas, basta ter tempo e paciência e encontrarão peças muito giras. Deixo-vos com este look a preto a branco, cheio de peças giras. Espero que gostem, beijinhos.







Blazer, T-shirt e Saia- Mango, Mala- Bimbaylola, Botins- Uterque, Batom- Perfumes&companhia
Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
  Olá, hoje trago-vos mais um look criado por mim da rubrica vestir para cada ocasião, desta vez mostro-vos um outfit num estilo casual cool. A peça-chave deste look, foi esta parka que adoro em verde khaki, cheia de emblemas giros e flores, uma peça super gira. Depois juntei estes fringed jeans, que dão um toque muito cool à conjugação. 



   Para o calçado escolhi estes botins lindos em vermelho cereja, dão um ar bem arrojado ao look. A mala foi em camel, uma cor neutra, que adoro ver conjugada com o verde khaki. Espero que gostem, beijinhos.







Parka- Zaful, Jeans- Zaful, Botins- Zara, Mala- Uterque, Batom- Mac

Share
Tweet
Pin
Share
2 comments
  Olá, hoje trago-vos um post com um outfit para uma saída à noite, o fim-de-semana já passou, mas este podia muito bem ter sido o look que iriam levar para uma saída, e que também era super giro para ir à Moda Lisboa. Um outfit cheio de peças tendência, como os metalizados, o casaco de estilo militar, as rendas e o rosa pastel. Eu vestiria tudinho e vocês? Usariam este look? 




























Blusão e Saia- Zara, T-shirt e Sapatos- H&m, Lingerie- Adore Me (Instagram), Mala- Furla

Share
Tweet
Pin
Share
3 comments
    Olá, já algum tempo que não criava um look para vocês e como é algo que sei que gostam, deixo-vos aqui com este look de verão. A peça principal deste outfit é sem dúvida este jumpsuit tropical maravilhoso e super com ar de verão, adoro. 


  
   As restantes peças acompanham o look de verão como o anel de búzio em dourado, os brincos em argola clássicos mas com um toque giro. A mala neste tecido giro que têm tudo a ver com outfit e claro as sandálias em camel, que já me estão debaixo de olho há imenso tempo, são lindas. Espero que gostem, beijinhos.



Jumpsuit- Mango, Acessórios- Bimbaylola, Batom- Kinda sexy da Mac
Share
Tweet
Pin
Share
3 comments

  Olá, hoje trago-vos mais uma conjugação feita por mim, da rubrica: vestir para cada ocasião. Inclusive tenho as três peças da Zara e estou louca para começar a usar, pois são peças super versáteis, com um toque diferente e arrojado. A mala também podia vir para o meu guarda-roupa, que não me importava mesmo nada eheh, é super gira e tem um tom de laranja vibrante, lindo. Espero que gostem do look que criei para vocês, já a pensar na primavera, beijinhos.




Roupa e sapatos- Zara, Mala- Bimbaylola, Batom-Ysl
Share
Tweet
Pin
Share
6 comments

  

 Olá, hoje trago-vos mais um look da rubrica vestir para cada ocasião, desta vez um outfit para a Passagem de Ano. Já falta muito pouco para este dia, e como tal, começa a correria para arranjar o melhor e mais sofisticado look, na noite mais mágica do ano, onde fazemos uma retrospectiva do ano que passou e prometemos mudar vários vícios da nossa vida. 



  Deixo-vos com esta conjugação cheia de glamour, espero que gostem, beijinhos.




Look total- Mango, Maquilhagem- Perfumes&Companhia
Share
Tweet
Pin
Share
10 comments
  

 Olá, hoje trago-vos mais um look da rubrica vestir para casa ocasião, desta vez um outfit com um casaco bem quentinho para estes dias de frio, adoro casacos de pêlo dão um ar tão giro e sofisticado a um look e ficamos tão confortáveis e quentes. 


    Este outfit é quase uma wishlist de Natal, pois adoraria ter todas as peças especialmente o casaco de pêlo e claro como sonhar não custa nada, esta mala é algo de fantástico que tornaria especial qualquer conjugação. Espero que gostem, beijinhos.




Casaco- Pepe Jeans; T-shirt e Calças- H&M; Mala- Chloé; Botins- Zara
Share
Tweet
Pin
Share
8 comments

  

 Olá, hoje trago-vos mais um look da rubrica vestir para cada ocasião. Desta vez o tema são os anos 70, que estão super em alta nesta estação. Calças à boca de sino, camurça, camel, coletes de pêlo, franjas, makeup em tons mais terrosos, golas altas, são uma das peças que mais vemos nas lojas neste outono/inverno. 



  Deixo-vos então com esta conjugação, para que vos possa inspirar a criarem o vosso look dentro desta tendência. Espero que gostem, beijinhos.



Camisola- Zara, Colete- Stradivarius, Jeans- Mango, Chapéu- Massimo Dutti, Batom- Dior, Verniz- YSL, Mala- BimbaYLola, Botins- Mango
Share
Tweet
Pin
Share
34 comments

 

 Olá, para começar a semana da melhor forma, nada como um outfit giro para nos inspirarmos. No outono muitas vezes é difícil sabermos o que iremos usar, pois uns dias estão bem quentes e outros frios demais, sendo às vezes difícil. 




 O segredo é apostar-mos em peças giras e que vão resultar bem mesmo se usarmos em separado. Este look mostra isso mesmo de manhã e de noite que fica mais frio usamos este casaco, depois ao longo do dia usamos só a camisa, ficando sempre giras e com ar cool. Espero que gostem, beijinhos.






Casaco- Stradivarius, Camisa- Zara, Jeans- Mango, Mala- Uterque, Botins- Massimo Dutti, Óculos de sol- Uterque, Batom- Givenchy, Verniz- Essie
Share
Tweet
Pin
Share
16 comments
  Olá, hoje trago-vos mais um post da rubrica vestir para cada ocasião, desta vez trago-vos um look para a passagem de ano. Os brilhos são sem dúvida um dos elementos que mais se vêem nesta época do ano, pois festa combina com pedras, cristais, lantejoulas, dourados e prateados e este é o dia de usar e abusar dessas peças. Mas claro que sempre de uma forma elegante e sofisticada. Espero que gostem, beijinhos.



Vestido- H&M, Brincos- Accessorize, Clutch- Uterque, Sapatos- Blanco
Share
Tweet
Pin
Share
8 comments
  Olá, hoje trago-vos um post de uma rubrica que já não vos trazia algum tempo: vestir para cada ocasião. Decidi fazer um post deste tipo para vos ajudar no que vestir nesta época em começam os jantares de Natal e que por mais roupa que se tenha nunca se sabe o que vestir nestas alturas. Então deixo-vos aqui com um look para vos inspirar na escolha do vosso outfit. Espero que gostem, beijinhos.


Blusa, Casaco e Calças- H&M, Brincos- Accessorize, Pulseira e Clutch- Bimba&lola, Sandálias- Zara
Share
Tweet
Pin
Share
17 comments
   Olá, como todos já sabem está chegar o dia dos namorados e como não queria deixar passar este dia em branco, trago-vos aqui dois looks para as meninas estarem no vosso melhor para a vossa cara-metade. O 1º look é quase todo com peças pretas mas com um toque de rosa muito bonito na camisa que a meu ver fez toda a diferença, o colar e os botins dão um toque mais arrojado a este outfit.

Tudo: Mango


   No 2º look, conjuguei os tons de vermelho morango, com o preto e o dourado. Um look bem sofisticado e mais uma vez com toque arrojado dado pela clutch que torna o outfit menos formal e mais divertido. Espero que gostem, beijinhos.

Tudo: Mango
Share
Tweet
Pin
Share
12 comments
   Olá, hoje trago-vos uma rubrica que já não vos trago algum tempo: vestir para cada ocasião. Uma rubrica onde crio um look utilizando várias peças de uma só loja. Desta vez o look que criei é para uma saída à noite, pois já que estamos no fim-de-semana não há nada melhor do que sairmos e aproveitarmos o sábado e se for com um bom outfit melhor ainda. Espero que gostem, beijinhos.

Tudo: Mango


Share
Tweet
Pin
Share
6 comments
   Olá, hoje trago-vos mais um look da rubrica vestir para cada ocasião, desta vez um outfit para a passagem de ano, visto que ela está aí à porta e que é sempre uma dificuldade encontrar o vestido perfeito e todos os acessórios inerentes para esta festa. Nesta conjugação optei por usar os pretos e dourados, que juntos ficam sempre muito elegantes e sofisticados e juntei o toque de vermelho com maquilhagem, uma combinação clássica e que fica sempre bem. Espero que gostem, beijinhos.


Look: Blanco e Perfumes e Companhia
Share
Tweet
Pin
Share
14 comments
    Olá, hoje trago-vos algo que já não mostrava à algum tempo e que já sentia alguma falta, um look da rubrica: Vestir para cada ocasião. Desta vez o outfit que vos mostro é um look bem elegante e sofisticado, para alguém que gosta de algo mais arrojado e diferente. Espero que gostem, beijinhos.

Tudo: Primark
Share
Tweet
Pin
Share
12 comments
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates