Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

  Olá, bem nem sei como vos falar desta whislist, estas maquilhagens são simplesmente de ficar a babar, que são nem mais nem menos do que colecção de natal da Mac. É nestas alturas que desejava imensamente que o Pai Natal existisse, é verdade meninas, mas como ele infelizmente não existe, temos que ir pedindo com muito carinho aos nossos mais próximos, mãe, namorado, padrinho, marido. 


  Eu já sou uma fã do Natal e estou sempre ansiosa por esta época mas com maquilhagem assim aí é que não me aguento. Natal, chega por favor!







Share
Tweet
Pin
Share
2 comments
  
  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez o outfit da noite de natal. Esta é uma noite que merece requinte e glamour e como tal usei uma camisa branca, que é um clássico e adicionei-lhe um acessório, esta laçada em chiffon e renda, que deu um toque elegante. Depois juntei esta saia pencil preta, que também é um clássico e fica sempre bem.



   Optei por usar um blusão preto de corte chanel em pele, dando um ar mais jovem e umas botas de cano alto pretas, também elas em pele. Os collants em losangos, deram um toque mais arrojado ao look. Para os lábios, o clássico batom vermelho, e para finalizar a mala vermelha, que deu mais cor ao outfit. Espero que gostem, beijinhos.








Blusão e Saia- Mango, Camisa- Hugo Boss, Collants- Calzedonia, Mala- Twin Set, Botas- Cubanas 
Share
Tweet
Pin
Share
4 comments
    Olá, hoje mostro-vos as prendas que recebi este natal, o ''Pai Natal'' passou por cá e foi muito meu amigo. Claro que adorei as minhas prendinhas e fiquei super contente com cada uma delas. 

  

  Foram seu dúvida surpresas muito boas, adoro moda e maquilhagem por isso não haveria forma de não amar cada uma delas. E claro Kat Von D e Mac são das minhas marcas favoritas de maquilhagem. A Twin Set e a Trussardi tem sempre uma qualidade incrível com peças super giras. Então, e as vossas prendinhas?



Ténis- Trussardi, Clutch- Twin Set, Batom e Sombra- Mac

Mala- Twin Set

Paleta e Batom- Kat Von D
Share
Tweet
Pin
Share
6 comments
   Olá, hoje trago-vos a decoração de Natal aqui de casa, sempre adorei moda mas a decoração também é outro dos meus amores, há que tornar belo o sítio onde passamos grande parte do nosso tempo, a nossa casa. 


   Por isso mostro-vos aqui algumas fotografias da decoração Natalícia cá de casa e como é claro os tons vermelho e verde não podem faltar. Espero que gostem, beijinhos.







Share
Tweet
Pin
Share
2 comments
  Olá, espero que estejam a ter uma Natal cheio de alegrias, saúde e prendinhas. Hoje trago-vos os embrulhos de Natal aqui de casa. Esta é sem dúvida a minha época favorita, é uma alegria imensa viver o Natal com a família. E claro o Natal, merece uma decoração à sua altura, bonita e com glamour e foi assim que quisemos tornar as prendas ainda mais fantásticas, com este embrulhos. 


  Para dar um toque ainda mais bonito ao presentes da Parfois, foi acrescentado um laço bem pomposo em dourado e um rosa na caixinha mais pequena. Então, gostaram das ideias?






Share
Tweet
Pin
Share
2 comments

  Olá, em primeiro lugar, quero desejar-vos um dia muito feliz junto dos que mais amam. Em segundo, queria-vos mostrar algumas das prendinhas de Natal que recebi e adorei. Era difícil de não gostar, depois de receber prendas com brilhos, dourados e metalizados, tudo coisas que adoro. 




 Este ano posso dizer-vos que as prendas foram uma completa surpresa para mim, e acertaram em cheio no meu gosto. Estou louca para mostrar-vos um look com este jeans rasgados, com brilhos, são perfeitos. As minhas maquilhagens vão já para esta bolsa e como é claro não resisto aos ferreros, são os meus preferidos. Então, que prendas receberam?




Bolsa- Guess; Perfume- Shakira; Anel- Bastta & Co; Jeans- Kaos Jeans; Bonbons- Ferrero Rocher
Share
Tweet
Pin
Share
8 comments

  Olá, hoje trago-vos um post cheio de Looks de Natal das minhas Bloggers favoritas. Desde o branco, verde esmeralda, preto a burgundy, os tons variam e já não vemos só o tradicional vermelho. 



 Há que arriscar nas conjugações e se há altura que podemos usar brilhos e peças mais festivas é neste dia e na Passagem de Ano. 



  Espero que vos tenha inspirado para esta noite de Natal. Beijinhos e um Feliz Natal a todos.




Viva Luxury

Ivory Lane

Oh My Vogue

Sydne Style

Wendy's Lookbook

Brooklyn Blond

Devon Rachel

 A Keene Sense of Story

Hello Fashion

Ring My Bell

Share
Tweet
Pin
Share
8 comments

 

 Olá, hoje mostro-vos o meus embrulhos de Natal, tentando inspirar-vos para fazerem embrulhos bonitos e personalizados nas vossas prendas. Ás vezes não precisamos gastar muito dinheiro para termos embrulhos giros e originais, bastar ser criativos e encontrar a beleza nas mais pequenas coisas. Como as flores que dão um toque muito bonito às prendas, a rendas que são algo muito feminino, ou até um pouco de um arranjo de flores de Natal, que já não pretendem usar mais este ano na a vossa decoração. 



 Depois, é do bom gosto de cada um, conjugar as cores da forma mais harmoniosa e adequada. Então, já embrulharam todas as vossas prendas?







Share
Tweet
Pin
Share
6 comments

 Olá, hoje trago-vos um Sorteio aqui no blog, uma prenda de Natal para vocês. E claro como é Natal esmerei-me e vou oferecer-vos um kit de maquilhagem com tudo o que precisam para uma boa maquilhagem, posso-vos dizer que tenho todos estes produtos e que estou muito satisfeita com eles. 



  Um dos meus produtos favoritos são estas paletas com 5 sombras bem pigmentadas, dando para o dia-a-dia (as sombras mais claras) e para a noite ou para uma festa (as sombras com brilhos). As bases são perfeitas para o dia-a-dia e esta máscara de pestanas é realmente maravilhosa. Boa sorte e já sabem têm que seguir todos os passos para ganharem, beijinhos.




Produtos:

- 1 Máscara Green Tea 
- 4 Paletas Colorful5 
- 2 Pós matificantes  
- 1 Lápis fixador de sobrancelhas
- 2 Lápis iluminadores (um bege e um rosa)
- 1 Máscara de pestanas Outrageous Curl
- 1 Lápis Khol em bege
- 1 Lápis wateroproff bege acetinado
- 1 Eyeliner Classic Line
- 4 Glosses Rouge Infusion
- 3 Kiss Me Balm
- 3 Bases Teint Infusion

Para Participar:

- Seguir o blog Passos de Moda no Facebook e no Instagram (Obrigatório um dos dois);
- Partilhar o Passatempo na vossa página de Facebook (de forma pública) ;
- Preencher o formulário abaixo;




  O passatempo é válido a nível nacional e termina no dia 31 de Dezembro, às 23:59 horas, no dia 1 de Janeiro, anunciarei o vencedor aqui no blog. O vencedor será escolhido através do random.org.

Share
Tweet
Pin
Share
31 comments

   Olá, com o avanço do mês de Novembro começamos a pensar nas prendas de natal que iremos oferecer, às nossas amigas, irmãs, mães, avós, madrinhas, tias. Enfim uma lista inacabada de pessoas que nos são queridas e como é habitual, queremos sempre dar prendinhas que sejam perfeitas para cada uma dessas pessoas, e claro a Sephora pensou nisso, e tem uma selecção de produtos incríveis neste Natal, que são uma ternura, amei cada uma destas prendas. Então, já ficaram com uma ideia do presente perfeito que irão oferecer? beijinhos










Share
Tweet
Pin
Share
14 comments

 Olá, bem como falta quase um mês para o Natal, venho informar-vos que vou estar nos Açores, na Ilha Terceira de 18 de Dezembro a 4 de Janeiro e que durante essas datas estou disponível para fazer maquilhagens tanto natalícias, como de passagem de ano, basta marcarem comigo pelo e-mail e por mensagem no facebook para agendarmos. 




 Afinal são das épocas mais bonitas, e que pedem uma maquilhagem à altura destas festividades. Deixo-vos com fotos da minha maquilhagem em tons de prata na passagem de ano de 2014/2015 e com uma maquilhagem num tom de azul maravilhoso que usei para uma saída nocturna. 





Share
Tweet
Pin
Share
22 comments

  Olá, hoje trago-vos a minha Wishlist de Natal, sei que ainda é cedo mas claro que nesta altura já começamos a magicar o que gostaríamos de receber no Natal. Eu também já pensei no que gostaria de receber, e mostro-vos neste post. 





  Como não poderia deixar de ser é quase todo à volta de maquilhagem, pois vocês sabem que é uma grande paixão que tenho. E claro, sapatos, nunca são demais, para quem adora moda como eu, fiquei fascinada por estes de estilo masculino, são mesmo muito giros. Então, contem-me, algum destes objectos de desejos são também os vossos?





1- Livro da Vic Ceridono, Dia de Beauté
2- Paleta Too Faced Le Grand Palais
3- Batom Gerard Cosmetics, na cor Ecstasy
4- Nars Audicious Lipstick, na cor Anna
5- Paleta Urban Decay em parceria com a Gwen Stefani
6- Sapatos Uterque 
Share
Tweet
Pin
Share
17 comments
  Olá, quando vos trago esta rubrica, costumo a falar-vos de um blog que me inspira, mas desta vez trago-vos sim os looks de Natal usados pelas minhas bloggers favoritas. Cada uma ao seu estilo, mostram que o Natal é sempre uma época de requinte. Deixo-vos então com estes outfits natalícios, espero que gostem, beijinhos.









Share
Tweet
Pin
Share
8 comments
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates