Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

  Olá, hoje trago-vos mais um item que está na minha whislist, desta vez este bomber fabuloso da Mango, infelizmente pelo ecrã não conseguem ver a beleza do mesmo, mas é realmente lindo, todo de veludo, com flores bordadas de tons bem alegres. 


  É uma peça super moderna e bem sofisticada que irá dar vida a muitos outfits. E vocês? também estão de olho em alguma peça?

Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
  Olá, hoje trago-vos mais item da minha whislist, desta vez os botins lindões da Mango. Já tenho umas quantas botas pretas, mas estas são tão giras e diferentes, adoro o facto de terem imensas estrelas bordadas e claro a lua que fica perfeita nesta combinação. 


  É uma peça super cool para ter no nosso guarda-roupa, podemos fazer um outfit simples e juntar estes botins, que vão marcar a diferença e torná-lo num look cool. Não são lindas?



Share
Tweet
Pin
Share
No comments
   Olá, hoje falo-vos de mais uma peça que me está de baixo de olho, desta vez este blusão neste tom de rosa maravilhoso. Quando vi este casaco no site da Mango fiquei perdidamente apaixonada e agora não consigo tirar da minha cabeça. Que lindo! Que girly!





Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais uma peça para a minha whislist, desta vez esta saia de ganga com flores bordadas da Mango. 


   Estou apaixonada por esta saia, pelas flores e pelas suas cores, é tão gira e ficará muito bem em vários coordenados, existe também na versão calças,aqui,também super giras. Então também estão fãs das flores bordadas?
Share
Tweet
Pin
Share
2 comments
  Olá, hoje trago-vos um look da rubrica vestir para cada ocasião, algo que já não trazia há muito tempo para vocês e que é sempre bom para inspirar. Desta vez trago um look para uma saída à noite com peças que estão em saldo e que como podem ver, tanto dão para a primavera/verão como para o outono/inverno (acrescentando um casaco/blusão), dando para todas as estações pois o top é uma peça iluminada e com uma cor leve, os sapatos também têm um tom suave e o preto esse é usado todo o ano. Para a maquilhagem escolhi um batom e um verniz neste tom vermelho cereja muito bonito que é sempre um clássico, mas pode-se optar por burgundy para um look mais invernoso e o laranja para uma noite de verão. Espero que gostem, beijinhos.

Tudo: Mango*
 
 
* Excepto batom e verniz
Share
Tweet
Pin
Share
4 comments
   Olá, hoje a rubrica que vos trago é uma autentica tentação pois não sei se já repararam na nova coleção da Mango mas é sem dúvida uma coisa fantástica e está a ser mesmo difícil resistir a estas peças lindas que ainda por cima tem cores tão bonitas. Nem chegamos bem ao verão e já estou fascinada por estas peças da nova coleção, digam-me lá se não dá vontade de cometer uma loucura?
 
 
 
Share
Tweet
Pin
Share
4 comments
    Olá, hoje trago-vos um look da rubrica vestir para cada ocasião, desta vez um look para a noite. Um outfit bem elegante e chique, que mostra o nosso lado mais fashionista. Um conjunto onde a peça a estrela são as calças, tanto pela sua cor, como pelo seu modelo, e que faz com que não passemos despercebidamente pois com tanta elegância é impossível. O toque de glamour foi dado pelos acessórios em prateado e pelos seus ''cristais''. Espero que gostem, beijinhos.

Tudo: Mango

Share
Tweet
Pin
Share
14 comments
   Olá, hoje venho mostrar-vos algumas peças da Mango que não me saem da cabeça e que são uma verdadeira tentação. Sempre gostei da Mango, mas esta colecção da primavera/verão está mesmo um máximo e tem sido difícil resistir. Ora espreitem lá algumas das peças e digam se não são mesmo giras. Eu estou rendida às riscas, aos dourados e ao laranja dos acessórios e vocês ficaram rendidas?

Share
Tweet
Pin
Share
20 comments
     Olá, hoje trago-vos um look de vestir para cada ocasião, desta vez um conjunto onde o toque de laranja faz toda a diferença. Um look de noite e de festa dando para usar num cocktail, mostrando que hoje em dia a roupa torna-se cada vez mais versátil e já não existe tanto aquele momento em que temos de comprar uma peça mais cara para uma festa importante, sabendo que depois vamos usar pouco ou quase nada. Como podem reparar todas estas peças dão para outras ocasiões. Como o casaco que é perfeito para conjugar com uns jeans para o dia-a-dia, os saltos para o escritório e até o vestido para saída com os amigas/os. Espero que gostem, beijinhos.

Tudo: Mango
 
Share
Tweet
Pin
Share
12 comments
    Olá, hoje trago mais um look de vestir para cada ocasião para vocês, desta vez um look em tons de laranja e bege. Um outfit simples mas um toque de cor dado pelas calças e pelo colar. Este look mostra também a importância do uso dos acessórios e como eles podem fazer toda a diferença. Espero que gostem, beijinhos.

Tudo: Mango

Share
Tweet
Pin
Share
24 comments
  Olá a todos, espero que estejam a ter um óptimo sábado, hoje venho-vos mostrar mais um look de vestir para cada ocasião. Desta vez trago-vos um look de noite já a pensar na primavera/verão, cheio de glamour e brilho e com um toque de cor dado pelos sapatos. Espero que gostem, beijinhos.

Fotos: Mango



Share
Tweet
Pin
Share
7 comments
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates