Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

   Olá, hoje trago-vos mais um post sobre o dia dos meus anos. Foi um dia muito feliz rodeada da família e amigos. Cheio de coisas boas, já nasceram novos elementos na família, e conheci uma prima recém-nascida que é a coisa mais fofinha do mundo. 


  Enfim muitas alegrias e uma casa cheia. Deixo-vos com umas fotos tiradas no meu quarto antes do início da festa. Espero que gostem, beijinhos.







Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
   Olá, como já perceberam pelo título do post, hoje é o meu aniversário e como tal deixo-vos com a foto do meu bolo, visto em primeira mão por vocês, sim porque a festa será ao entardecer. A minha mãe gosta sempre de fazer uma surpresa com o tema do bolo, desta vez foi uma joaninha muita fofa e gira.


   Hoje celebro a minha data feliz, 27 anos, no dia 27 e nada melhor do que uma joaninha, que tem tudo a ver com o meu nome, para celebrar este dia. Beijinhos directamente da ilha Terceira.



Bolo feito por: Sandra Sousa
Share
Tweet
Pin
Share
2 comments
   Olá, ainda não vos tinha dito, mas hoje é um dia muito especial para mim, pois há um ano por esta hora estava a nascer um novo blog: o Passos de Moda. Numa altura em que a minha vida andava monótona e desinteressante (pois estava desempregada), surgiu-me a ideia de criar um blogue. Foram passadas muitas noites em claro pensando qual seria o nome deste blogue que seria tão importante para mim, até que surgiu a ideia de Passos de Moda, pois tinha tudo a ver com o que queria fazer mostrar os meus looks diários neste blog. 


     E assim foi, a partir daí os meus dias foram-se tornando cada vez mais interessantes e divertidos, pois com a vossa ajuda o blog foi crescendo e dando-me muitas alegrias. E hoje são mais de 124 mil visitas, mais de 500 seguidores no blogue, mais de 800 gostos no facebook e o carinho enorme de vários seguidores sempre tão queridos.


    Agradeço-vos imenso do fundo do meu coração por tornarem os meus dias muito mais alegres e por me fazerem sentir hoje uma pessoa mais realizada e feliz. Obrigada por toda a força que me dão para a continuação deste blog e por estarem sempre comigo. E um obrigada muito especial à minha mãe por me ter encorajado a criar este blog e por ser a minha fotógrafa todos os dias.
Share
Tweet
Pin
Share
20 comments
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates