Camel & Petrol

by - 04:05

  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks. Um outfit em camel com um toque de verde petróleo. O Outono chegou, mas calorenta como sou, ainda não estou muito na onda dos casacos. Para fazer esta conjugação inspirei-me nesta saia de cabedal em camel (uma peça que já tenho há anos e adoro) depois juntei uma blusa do mesmo tom, assim bem básica. Para o calçado apostei numas sandálias de salto, também em camel. Escolhi uma mala verde petróleo para dar um toque de cor ao outfit, assim como a maquilhagem. Quem também gosta de camel?







Blusa- Zara, Saia- Pepe Jeans, Colares- Be Kind, Mala- Brahmin, Sandálias- Uterque

You May Also Like

1 comments

  1. Castanho é a única cor que não sou fã mas começo a olhar e ver já algumas peças em castanho no meu guarda-fato (não sei como :))
    A maquilhagem está qualquer coisa de fabulosa!!

    ResponderEliminar