Makeup VS Caracterização

by - 02:12

   Olá, hoje venho-vos falar de um assunto que me intriga um pouco. Quando tirei o meu curso na Antonia Rosa e os anos que vivi em Lisboa fizeram-me perceber que nos Açores usamos maquilhagem a mais. Porquê este título? Perguntam-me vocês, porque existem muitas maquilhagens que vejo por aí para festas (casamentos, bailes de finalistas, batizados e afins) que são quase como uma caracterização. 



  Meninas para estarem bonitas não é preciso se transformarem, mas sim realçar os vossos pontos fortes e sim todas temos pontos fortes. Não queiram uma coisa exagerada que vos torna noutra pessoa, aprendi muito em Lisboa que o menos é mais. E a meu ver uma maquilhagem bonita é uma makeup luminosa, sofisticada, com ar saudável, com um glow. Isso sim é uma maquilhagem que realça a vossa beleza. 




   Mostro-vos aqui uma marca e uma maquilhadora que são para mim o topo da maquilhagem. Charlotte Tilbury (é raro encontrarem algo desta marca que não seja maravilhoso) e a maquilhadora  Katie Jane Hughes (que faz uma peles maravilhosas e maquilhagens com um glow incrivel. 




You May Also Like

0 comments