Ausência do blog

by - 03:06

   Olá a todas, em primeiro lugar quero-vos pedir desculpa por esta ausência enorme aqui no blog, mas como muitas de vocês já sabem estive nos preparativos do meu casamento, entretanto já me casei, e claro que depois do casamento foi a lua de mel e aqui estou eu, pronta para postar coisas giras no blog para vocês, e claro fazer muitas maquilhagens para vos tornar ainda mais giras. 



    Deixo-vos aqui uma foto deste dia tão feliz. Espero mostrar-vos mais fotos do casamento mas para isso sigam-me no instagram @passosdemoda, onde costumo publicar mais fotografias minhas. Aproveito para dizer que esta fotografia é do Gonçalo Simões de Um dia Único.



You May Also Like

1 comments

  1. Fizeste uma noiva muito linda e carismática.
    Parabéns!!!
    Sê muito feliz!!
    Beijocas

    ResponderEliminar