Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez um outfit simples em tons neutros, bem clean. Para fazer esta conjugação juntei um top bem fresco em branco, com uns calções de linho, num estilo bem clássico.
Para dar um toque mais cool juntei esta mala estilo cesta e estes chinelos em pele. Então, também gostam deste estilo de look, mais simples?
Top- Zara, Calções e Mala- Mango, Óculos de sol- Ana Hickmann, Chinelos- Bershka






2 comments
mt gira :)
ResponderEliminarhttps://rrriotdontdiet.blogspot.com/
I really enjoyed your blog Thanks for sharing such an informative post.
ResponderEliminarclipping path
clipping path service