Whislist do dia

by - 05:09

   Olá, hoje trago-vos mais itens que estão na minha lista de desejos, sim leram bem, é uma whislist no plural, pois queria todos este blushes. Já tinha ouvido falar desta linha da Kiko, a metal fusion, mas só ontem entrei na loja para experimentar. E posso-vos dizer, que pelas swatches que fiz, estes são dos blushes mais bonitos que já vi. Têm uma óptima pigmentação e têm um brilho lindo, sim porque para mim um bom blush tem que ter brilho, não gosto de blushes matte, não acho que favoreçam (na minha opinião de maquilhadora). 



   Adoro um bom glow nessa zona, para dar um ar de saúde. Os meus favoritos são o número 4 e o número 5 (um rosa a puxar para coral e um laranja com reflexos dourados). Então já tiveram a oportunidade de experimentar estes blushes?




You May Also Like

0 comments