sexta-feira, 29 de abril de 2016

   Olá, hoje é dia de trazer um post de moda nas ruas para vocês. Desta vez os temas escolhidas são, a ganga, o vermelho, o azul cobalto e o preto. Adoro os outfits com ganga, estão super giros e divertidos. E vocês qual o vosso look preferido? 













quinta-feira, 28 de abril de 2016

  Olá, hoje trago-vos um look com uma cor que adoro, o rosa. Para mim, é um tom que me alegra o dia, e dá um ar super feminino aos looks. Nesta conjugação, optei por usar um top branco, muito giro e diferente pelos detalhes como as penas e correntes prateadas. 


  Depois juntei este casaco rosa, que até dá vontade de comer, não acham? Tem um rosa mesmo giro. Os brincos vieram colorir ainda mais o look. Para dar um ar casual, mas cool, juntei estes frayed jeans, que dão um toque diferente ao outfit. Os ténis e a mala, ambos em branco tornam o look mais desportivo e casual.







Casaco e Mala- Zara; Top e Jeans- Guess; Brincos- Accessorize; Óculos de sol- Chanel; Ténis- Adidas

terça-feira, 26 de abril de 2016

  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez em tons neutros e no estilo étnico. Para fazer esta conjugação usei uma camisola bege de franjas, super gira e étnica e juntei uns jeans brancos rasgados, que dão um ar mais cool ao outfit. O toque de cor foi dado por este colar statement, super tripal, adoro-o. 



  Para a mala escolhi o bege, um tom neutro e que está em perfeita harmonia com o look. No calçado optei pelas alpercatas já que estamos na primavera e é um calçado tão giro e informal para dias de passeio, adorei estas por terem um dourado sóbrio e claro pelo gliter. Espero que gostem, beijinhos.








Camisola- Ferrache, Calças- Zara, Colar- Parfois, Óculos de sol- Chanel, Mala- Adolfo Dominguez, Alpercatas- Replay

segunda-feira, 25 de abril de 2016

   Olá, hoje trago-vos um post com todos os produtos ''verdes'' que estou amar. Desde cremes faciais, a óleos e perfumes. Eu estou fã destes produtos e vocês já experimentaram algum deles? Espero que gostem, e que estejam aproveitar bem este feriado, beijinhos.





Da esquerda para a direita:


Sabão facial da Oriflame- Adoro usar este sabão de limpeza ao acordar e ao deitar, dá uma sensação de frescura à pele (talvez pelo facto de levar pepino, que é um factor que adoro), sinto-a mais limpa e pronta para receber os cremes de rosto;



Sérum da Oriflame- Normalmente uso só de noite, só quando a pele pede mais hidratação uso-o de dia. O sérum para mim faz toda a diferença na hora de receber o creme de rosto, pois já dá uma hidratação primária;


Gel de contorno de olhos da Erborian- Ando adorar este gel, o facto de ser gel e de ser feito da cana de bambú é maravilhoso, pois é tão fresco e dá uma sensação maravilhosa quando é colocado no contorno do olho;



Creme de rosto para a noite da Oriflame- Adoro um creme mais hidratante à noite, já que é quando a nossa pele está a repousar e quando absorve melhor os cremes, e este é óptimo;

Perfume DKNY By delicious- Este perfume tem um cheirinho delicioso a maçã e agora para a primavera é dos meus favoritos. Esta é uma embalagem de edição limitada e acho-a tão linda com estes brilhos verdes;


Óleo da Macadamia-  Este óleo é óptimo para usar nas pontas de cabelo estragadas, faz realmente um bom trabalho dando-lhe mais brilho e tornando-o mais macio; 

sábado, 23 de abril de 2016

   

  Olá, hoje mostro-vos mais um post de moda nas ruas, mas desta vez com um especial destaque para o festival Coachella. Este é um festival muito falado, muitas vezes não pelos melhores outfits, há quem adore os looks e há quem os deteste.




  Eu confesso que acho alguns outfits bem giros, pois adoro branco, renda, crochet, franjas, enfim adoro o estilo étnico. Mas claro há que ter moderação para não cair no exagero. Estes são alguns dos outfits que aprovo, mas que mesmo assim tirava uma ou outra coisinha. Então o que acham deste festival? 












quinta-feira, 21 de abril de 2016

  Olá, hoje venho-vos mostrar mais uma das minhas maquilhagens, mas esta é especial. Pois bem, para quem não sabe eu faço parte da Novela Coração D'ouro da Sic, sou figurante Raccord, e o que quer isso dizer? É uma figuração especial, ou seja tenho que estar sempre no cenário que me foi destinado, neste caso a Revista Mundo, enquanto houver gravações nesse espaço. Tem sido uma experiência muito diferente e gira, poder trabalhar ao lado de grandes actores é sem dúvida enriquecedor. 




  E claro tinha que vos mostrar a maquilhagem que faço e uso para a novela. É super simples e já dá um ar bem arranjado para o dia-a-dia. Nesta makeup dou um especial realce aos lábios, usando um batom vermelho cereja muito bonito e luminoso. No fim de contas, optei por uma maquilhagem mais iluminada, pois as cameras não perdoam e há que ter um bom ar. Deixo-vos com todos os passos dados e os produtos que uso. Espero que gostem, beijinhos






Pele:
1ºpasso- Comecei por aplicar o BB cream de boa cobertura, espalhando muito bem por todo o rosto; 

2ºpasso- Apliquei o corrector na zona das olheiras;

3ºpasso- Coloquei pó matificante no rosto todo, inclusive na zona das olheiras para não craquelar;

4ºpasso- Apliquei o bronzer abaixo das maças do rosto e junto à raiz do cabelo;

5ºpasso- Apliquei o blush nas maças do rosto;


Olhos:
1ºpasso- Comecei por aplicar o primer de olhos, o paint pot;

2ºpasso- Depois apliquei a sombra na cor light bronze a número 2 desta paleta, uma sombra dourada acetinada, e esfumei muito bem para não marcar;

3ºpasso- Por fim apliquei muita máscara de pestanas, colocando sempre mais no canto externo;


Lábios:
1ºpasso- Apliquei um lápis vermelho para contornar os lábios;

2ºpasso- Apliquei um batom cremoso num tom vermelho cereja muito bonito;



Produtos utilizados

Rosto:



Olhos: 


Lábios:

quarta-feira, 20 de abril de 2016

   Olá, hoje venho-vos falar sobre um tema que todas as mulheres adoram: Sapatos. E claro para vir falar deste tema, tinham que ser sapatos que chamassem a minha atenção. Pois, a Eureka soube fazê-lo como ninguém, pois não há como resistir a estas cores deliciosas para a primavera/verão. 



  Olhem só para estes conjugações de cores, para o grafismo das sandálias, para o ar arrojado e giro de cada sapato. Sem falar que desde ao mais raso ao mais alto, são todos giros e não me importava nada de ter uma par de cada um destes. Espero que gostem, beijinhos.




segunda-feira, 18 de abril de 2016

  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez num estilo étnico. Para fazer esta conjugação usei uma blusa branca muito esvoaçante e juntei uns destroyed jeans, que dão um ar mais cool ao outfit. 



   Como ainda não dá para usar só a blusa, juntei este blusão de cabedal em camel, dando um toque giro e casual. Os colares e a clutch trouxeram um ar mais étnico e colorido ao look. No calçado uns botins camel em camurça que estão em harmonia com a conjugação feita. Espero que gostem, beijinhos.









Blusão- Stradivarius, Blusa- Tendências Store, Jeans- H&m, Colares- Accessorize, Clutch- Corner no Colombo, Botins- Sapataria Amiga

sábado, 16 de abril de 2016

  Olá, hoje trago-vos mais imagens de moda nas ruas, para vos inspirar para a semana que aí vem. Depois de uma semana chuvosa, bem que precisamos de cor para alegrar os nossos dias, por isso mesmo trago-vos looks com cores super giras e claro com um toque divertido. Espero que gostem, beijinhos.












sexta-feira, 15 de abril de 2016

  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez um look um pouco mais desportivo. Para fazer este outfit usei uma t-shirt branca com um toque muito giro dado pelo estampado das flores nas letras e símbolos, depois juntei uma saia super gira que comprei nuns saldos, dá um ar tão cool aos outfits. 



  O bomber em rosa, deu um toque mais desportivo em conjunto com os ténis brancos com detalhes rosa fúscia. Para a mala escolhi também o rosa, criando assim uma harmonia no look. Espero que gostem, beijinhos.









Blusão- Stradivarius, T-shirt- Guess (Freeport), Saia- Pull&Bear, Mala- Bimbaylola (Freeport), Ténis- Adidas