segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

  Olá, como já sabem a noite de óscares foi ontem e sendo uma das noites mais glamorosas e faladas de Hollywood, há que estar por dentro deste tema. Muitos dos sites falam das escolhas dos outfits da noite, eu como já é hábito, mostro-vos as maquilhagens dessa noite, que como sempre são um arraso. Então qual a vossa favorita?




Lady Gaga- Foi uma das minhas makeups favoritas. Esta mulher têm me surpreendido, mas por boas razões, deixou o seu lado mais psicadélico de lado e adoptou a postura de uma senhora. O que posso dizer é que cada vez, gosto mais de a ver. Adorei esta maquilhagem com este tom dourado/pêssego acetinado, por toda a pálpebra móvel, dando um ar muito glamoroso, claro que as pestanas grandes e maravilhosas também fizeram a diferença. Para os lábios, um batom num nude com fundo pêssego, passado bem ao de leve.




Sophie Turner- Esta foi também uma das minhas favoritas, pois sou fã de cabelos ruivos com olhos verdes, e esta maquilhagem não podia estar mais favorecedora para uma ruiva. Está linda, com uma pele fresca e luminosa.




Margot Robie- Bem o que dizer sobre esta mulher, acho-o linda e claro mais uma vez não me desiludi-o, tanto o seu vestido como a sua maquilhagem ficaram lindos. Adorei este ar de acordei bela, com o cabelo onulado e um ar fresco de maquilhagem, como quem esteve apanhar sol, a sua pele está com um glow lindo.





Olivia Wild- Linda, esta makeup combina na perfeição com o look que ela escolheu, adorei a sombra cintilante em tons cobre conjugada com o eyeliner, que realçou os seus lindos olhos. Para os lábios. um batom nude lustroso, muito bonito e elegante.



Rooney Mara- Com o mesmo estilo de makeup que nos tem habituado, Rooney apostou num esfumado em tons de toupeira criando um V nos olhos, abrindo o olhar, e um batom num tom lindo de vermelho vinho, delineado na perfeição. Sempre com um ar tão fresco e delicado.




Naomi Watts- Apostou numa maquilhagem mais leve, optando por realçar os lábios com um batom cintilante num tom cereja muito bonito e favorecedor.




Rachel Mcadams- Um maquilhagem simples e bonita, com um toque giro nos olhos, dado pela sombra verde petróleo a combinar com o vestido. Apostou num batom nude cremoso e apostou muito bem.




Cate Blanchett- Fantástica, sempre linda esta mulher, tanto nos seus looks como na maquilhagem, nunca falha. Uma maquilhagem muito de acordo com a sua idade, dando-lhe um ar glamoroso.




Kerry Washington- Esta mulher é lindíssima, e que tom de pele maravilhoso. Adorei esta maquilhagem com um toque marroquino, bem marcante nos olhos com um delineado preto tanto na pálpebra móvel como na linha d'água. Para finalizar um gloss nude, que ficou perfeito nesta makeup.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

  Olá, hoje trago-vos mais um post cheio de moda nas ruas para vocês. Eu sei que o dia hoje não é dos melhores para estarmos inspiradas (já que está um tempo mega cinzento e chuva torrencial) por isso mesmo deixo-vos com estas imagens de street style dando-vos inspiração para a próxima semana, já que, ao que parece estamos longe da primavera, há que fazermos looks giros com as nossas roupas invernosas. Espero que gostem, beijinhos.












quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

  

 Olá, as colecções primaveris já começam aparecer e claro cheias de coisas lindas. A meu ver nesta primavera/verão haverá imensa roupa gira e acessórios, pois as colecções têm muito a ver com feminilidade o que eu adoro, como as flores aliadas a transparências, rendas, estilo anos 60, e o étnico. 




  Desta vez venho-vos mostrar dois acessórios que comprei que têm tudo a ver com tema feminino e floral. Adorei estes dois pares de brincos, pois dão com imensas coisas. Os primeiros (em branco) são super delicadas e bonitos, já estou imaginar muitos looks com eles. Os segundos, dão com imensas cores e adoro o facto de misturar os rosas pasteis e os azuis, mas com um toque de cor de vinho para dar um realçe aos brincos. Espero que gostem, beijinhos.




quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez um clássico, o preto e branco. Para fazer esta conjugação usei uma camisola felpuda em pérola (que adoro por ser tão quentinha e gira ao mesmo tempo), depois juntei esta saia em pied de poule, é um clássico esta saia e não me canso dela, super gira e divertida. 


 

  Para ficar mais quentinha juntei este casaco preto, com um capuz de pêlo que lhe dá imensa piada. A mala foi também em preto, num modelo moderno e giro e usei uns botins pretos de verniz de queda alta. Espero que gostem, beijinhos.










Casaco e Botins- Zara, Camisola- Springfield, Saia- Benetton, Mala- Bimbaylola

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

  

   Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez com tons escuros e claros. Para fazer esta conjugação, usei uma camisa fluída em azul navy e juntei estas calças brancas, criando um contraste. Depois juntei um casaco de pêlo azul navy, que deu um toque mais sofisticado ao outfit. O chapéu em burgundy e os colares vieram dar um toque cool a esta conjugação. 



  Adoro looks harmoniosos com o matchy matchy de tons, mas também adoro os contraste de tons mais quentes e mais frios, tudo o que é preciso é na hora de vestir ter bom gosto e noção do que fica bem. Espero que gostem, beijinhos.







Casaco- Bazaar à PorterCamisa, Jeans, Mala- Zara; Colar- Accessorize; Botins- Massimo Dutti

sábado, 20 de fevereiro de 2016

  Olá, e como estamos no fim-de-semana, hoje trago-vos as últimas do meu instagram. Mostro-vos um pouco de tudo, moda, maquilhagem, comida, looks do dia, inspirações, paisagens, enfim, tudo o que me faz feliz e merece ser partilhado. 



  Para estarem sempre a par do meu instagram e das novidades do blog, basta seguirem-me em Passos de Moda pelo instagram. Espero que gostem e que tenham um óptimo fim-de-semana. Beijinhos.





sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

  Olá, hoje trago-vos mais um post cheio de Moda nas ruas para vocês, desta vez looks com casacos super quentinhos e giros, para estes dias frios que se fazem sentir por cá. As roupas giras de primavera, já começam aparecer nas lojas e por muito que nos apeteça, com este frio temos de olhar para as nossas roupas mais quentes. Este post vem nos inspirar para estes dias. Espero que gostem, beijinhos.












quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

  Olá, hoje trago-vos mais uma das minhas maquilhagens, desta vez em tons bem românticos. Foi esta a make up que usei no dia dos namorados e claro queria-vos mostrar todos os produtos que usei para criá-la. Apostei numa maquilhagem luminosa com tons suaves e românticos, pois o dia assim o pedia. Espero que gostem, beijinhos.






Pele:
1ºpasso- Comecei por aplicar a base, espalhando muito bem por todo o rosto; 

2ºpasso- Apliquei o corrector na zona das olheiras;

3ºpasso- Coloquei pó matificante no rosto todo, inclusive na zona das olheiras para não craquelar;

4ºpasso- Apliquei o blush nas maças no rosto;


Olhos:
1ºpasso- Comecei por aplicar o primer de olhos, o paint pot;

2ºpasso- Depois apliquei a sombra na cor Sin (um tom de champanhe) por toda a pálpebra móvel;

3ºpasso- Apliquei a sombra Zone (tom de café com leite) por cima da Sin, esfumando muito bem;

4ª passo- De seguida, apliquei a sombra Harajuku (rosa barbie com partículas brilhantes) no meio das outra duas sombras em forma de V, para fazer a ligação entre todas as sombras e tornar o tom de rosa mais visível;

5ºpasso- Depois de aplicar as sombras, fiz um eyeliner fininho com o eyeliner de caneta que adoro;

6ºpasso- Na linha d'água coloquei lápis bege, para abrir o olhar;

7ºpasso- Junto à linha d'água usei os mesmos tons que usei na pálpebra móvel e esfumei;

8º passo- Por fim apliquei muita máscara de pestanas, colocando sempre mais no canto externo para abrir o olhar;



Lábios:
1ºpasso- Apliquei um batom matte num tom de rosa queimado e de seguida um batom cremoso num tom rosinha;


Produtos utilizados

Rosto:


Olhos: 
Paleta Shadow Box da Urban Decay (cores: zone e harajuku)

Lábios:

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez em tons de bege e khaki. Para fazer esta conjugação, usei uma camisa fluída em verde khaki e juntei uns destroyed jeans com ''cristais'' incrustados, o que dá um toque giro ao outfit. 



  Para dar um up no conjunto juntei este casaco de pêlo falso, com uma cor super neutra que dá com tudo. Usei uma mala em bege num modelo baú e uns ténis num tom dourado esverdeado que deram um toque mais casual ao outfit. Espero que gostem, beijinhos.









Casaco- Zara, Camisa- Stradivarius, Jeans- Kaos Jeans, Brincos- Pedra Dura, Mala- Adolfo Dominguez, Ténis- Tommy Hilfiger