sábado, 30 de janeiro de 2016

  Olá, hoje trago-vos mais um post de moda nas ruas, para vos inspirar para a semana que aí vem. Looks maravilhosos, em tons neutros e clássicos, mas claro sempre com uma peça que se destaca no outfit. Deixo-vos então com estas fotografias das fashionistas do street style. Espero que gostem, beijinhos.













sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

  

  Olá, hoje trago-vos mais uma das minhas maquilhagens, desta vez em tons de rosa e lilás. Confesso que não é dos tons que costumo usar mais, talvez porque adoro os tons neutros, mas claro há que variar, e estes tons ficam muito bem em peles claras. Para quem tiver olhos verdes, estas cores ficam maravilhosas. 



 Deixo-vos então, como todos os passos dados para fazer esta makeup, espero que gostem, beijinhos.







Pele:
1ºpasso- Comecei por aplicar o BB cream (que não sendo uma base, tem bastante cobertura e é super confortável na pele) espalhando muito bem por todo o rosto; 

2ºpasso- Apliquei o corrector na zona das olheiras;

3ºpasso- Coloquei pó matificante no rosto todo, inclusive na zona das olheiras para não craquelar;

4ºpasso- Apliquei o blush nas maças no rosto;


Olhos:
1ºpasso- Comecei por aplicar o primer de olhos, o paint pot;

2ºpasso- Depois apliquei a sombra na cor Smoky Mauve (rosa/lilás) por toda a pálpebra móvel;

3ºpasso- Apliquei a sombra Cupcake da Makeup Geek (rosa queimado) por cima da Smoky Mauve, esfumando muito bem;

4ª passo- De seguida, apliquei a sombra Punk (castanho/burgundy) no meio das outra duas sombras, para fazer a ligação entre todas as sombras e dando profundidade ao olhar;

5ºpasso- Depois de aplicar as sombras, fiz um eyeliner fininho com o eyeliner de caneta que adoro;

6ºpasso- Na linha d'água coloquei lápis bege, para abrir o olhar;


7ºpasso- Por fim apliquei muita máscara de pestanas, colocando sempre mais no canto externo para abrir o olhar;

Lábios:
1ºpasso- Apliquei um batom cremoso num tom nude com fundo rosado;

Produtos utilizados

Rosto:


Olhos: 

Lábios:

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

  Olá, outro dia, neste post, falei sobre a minha ida à cabeleireira. Mas ainda não vos tinha falado dos produtos que costumo usar no meu cabelo, para o deixar saudável, bonito e com os caracóis definidos. Sei que é algo que gostariam de saber, pois muitas de vocês já me perguntarem. Pois bem não é preciso imensos produtos basta-me estes três produtos maravilha, o shampoo Redken da linha extreme a máscara da mesma linha e claro o Tecni Art Spiral Splendour da L'oréal Profissional, que torna os meus cachos mais bonitos. 




 Começo por aplicar o shampoo no duche, depois de ter esfregado bem, retiro. De seguida, penteio muito bem o meu cabelo molhado, com um pente garfo bem largo. Depois de pentear o cabelo, passo por água e o próximo passo, é tentar secar ao máximo as pontas do meu cabelo com uma toalha, para poder aplicar a mascara, pois só depois de tirarmos o excesso de água é que a máscara pode actuar por completo no nosso cabelo. Deixo ficar entre 7 a 10 minutos e depois retiro muito bem o excesso.





 Quando o cabelo já está lavado, coloco uma toalha à volta da cabeça, deixando secar o cabelo por uns 5 minutos e de seguida aplico o meu creme da L'oréal pelo cabelo todo. Para finalizar, é só usar o secador com o difusor e pronto o resultado final são uns caracóis definidos. Espero que tenham gostado, beijinhos.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

  

  Olá, hoje trago-vos um look em tons nudes e camel, dois tons que adoro ver juntos. Usei uma camisola mesclada em tons de bege e pérola e uns destroyed jeans em pérola. 


  O camel no chapéu, na mala e nos botins, veio dar mais cor ao outfit, e deram um ar bem casual e giro, para o dia-a-dia. Espero que gostem, beijinhos.







Camisola- MangoJeans, Mala e Chapéu- Zara; Pulseira Camel- Massimo Dutti; Pulseira bege- Bimbaylola; Botins- Sapataria Amiga

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

 
 Olá, hoje venho-vos mostrar mais um dos meus looks. Para fazer esta conjugação usei uma camisola num tom verde amarelado e juntei estes calções tipo pele em verde khaki. Dois tons de verde que gosto muito de ver juntos. 

    
  Depois juntei uma mala em burgundy, para dar outro toque de cor ao look. Para o calçado optei por umas botas altas em camel, que deram um ar mais arrojado ao outfit. Espero que gostem, beijinhos.








Camisola- Bershka, Calções e Mala- Zara, Botas- Sofia Costa shoes

domingo, 24 de janeiro de 2016

  Olá, há alguns dias fui cortar o cabelo, com a tão conhecida Maria Lourenço. O meu cabelo já há algum tempo que estava a precisar de um corte, pois andava muito seco (o que acontece muito com os cabelos encaracolados) e como já estava com um ar pesado (já a perder o corte) decidi ir ter com a Maria Lourenço e digo-vos que estou muito satisfeita com a minha escolha, pois ela soube cortar de forma a tirar todas as pontas estragadas, mas também de forma, a dar mais volume (que é algo que adoro) e mantendo o comprimento do cabelo, o que muitos cabeleireiros às vezes não entendem, quando lhes peço.






  Se ficaram curiosas, e com vontade de experimentar, digo-vos que não se vão arrepender. Deixo-vos com uma foto minha, mostrando o meu novo corte de cabelo, saudável e volumoso como eu tanto gosto. Espero que gostem, beijinhos.



sábado, 23 de janeiro de 2016


  Olá, hoje trago-vos mais um post inspirador de moda nas ruas para vocês. Os neutros são as cores eleitas, preto, camel, azul navy, bege e cinza. Cores sólidas que conseguimos usar para criar imensas conjugações, basta deixar fluir a nossa criatividade e bom gosto.

   Então qual a vossa inspiração favorita?












quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

  

  Olá, hoje venho-vos falar da First, uma loja de roupa multimarca, que já tem um shop online disponível  o www.firstshop.pt onde podemos encontrar todos os seus artigos. A firstshop tem roupa, acessórios e calçado. Podem também encontrar várias marcas na loja e shop online, como: Fornarina, Kocca, Ruga, Daily Cristina, Nakuro, Yes Miss, SMF, Seaport, Bendorff e também uma marca própria com preços mais acessíveis. Existem também duas lojas físicas First, uma em Torres Vedras e outra em Leiria.





  A pensar em vocês criei três looks com algumas das minhas peças preferidas da Firstshop, que por sinal estão em saldos e estão com um óptimo preço. Há outra coisa meninas, a First esta com descontos ate 70%, não é maravilhoso? Adorei as peças desta loja super diferentes e modernas. E vocês? Com qual peça ficaram debaixo de olho?





quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

  

   Olá, hoje mostro-vos as últimas do meu instagram, para quem não conhece, deixo-vos o link, aqui, para verem e seguirem. Nestas fotos mostro-vos um pouco de tudo, os meus looks, o que ando a comer, detalhes dos outfits, maquilhagem, e ainda um evento em que estive presente, a apresentação da colecção primavera/verão dos sapatos Paulo Brandão, falei-vos deste evento, aqui. Espero que gostem, beijinhos.




terça-feira, 19 de janeiro de 2016

   Olá, como muitos de vocês já sabem, eu vivia na ilha Terceira, nos Açores, e mudei-me para Lisboa há um ano e pouco. Com isto, quero-vos mostrar um pouco da decoração do meu quarto, aqui em Lisboa. 




  Mais uma vez, tenho-vos a dizer que adoro branco, e como tal é uma das cores mais visíveis no meu quarto. Para mim o branco é uma cor que funciona de uma forma maravilhosa numa casa, transmite tanta serenidade, paz, luminosidade e frescura ao espaço, adoro mesmo. Deixo-vos, então com alguns dos meus detalhes favoritos, espero que gostem, beijinhos.



 Porta-jóias de metal- Casa

  Coelho (feito à mão)- Os enxovais da LuísaVela- Ralph Lauren

  Flor de loiça- Casa

Jarra cilíndrica de vidro- Casa

Promenor dos meus brincos

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

  Olá, hoje mostro-vos mais um dos meus looks. Como podem reparar, nos meus looks, ultimamente ando a gostar muito de usar cinzento. Estou numa fase em que estou a gostar de peças com tons mais neutros. 


  Para fazer esta conjugação usei um top de seda com renda, todo ele em cinza, adoro tops neste estilo, são tão femininos. Depois, juntei uns calções em tweed, também eles em tons de cinza e para finalizar, um casaco em animal print, num tom cinza escuro, fazendo assim uma mistura de vários tecidos e tons de cinza.



 Usei uma mala preta de pele, com um tamanho ideal para as coisas do dia-a-dia. Para o calçado, optei por umas botas pretas de cano alto, também elas em pele. O batom e os brincos deram um toque giro e colorido ao look. Espero que gostem, beijinhos.









Casaco- Mango, Top- Intimissimi (saldos), Calções- Lanidor, Brincos- Parfois, Mala- Brahmin, Botas- Cubanas