Óscares 2016: Maquilhagens

by - 04:45

  Olá, como já sabem a noite de óscares foi ontem e sendo uma das noites mais glamorosas e faladas de Hollywood, há que estar por dentro deste tema. Muitos dos sites falam das escolhas dos outfits da noite, eu como já é hábito, mostro-vos as maquilhagens dessa noite, que como sempre são um arraso. Então qual a vossa favorita?




Lady Gaga- Foi uma das minhas makeups favoritas. Esta mulher têm me surpreendido, mas por boas razões, deixou o seu lado mais psicadélico de lado e adoptou a postura de uma senhora. O que posso dizer é que cada vez, gosto mais de a ver. Adorei esta maquilhagem com este tom dourado/pêssego acetinado, por toda a pálpebra móvel, dando um ar muito glamoroso, claro que as pestanas grandes e maravilhosas também fizeram a diferença. Para os lábios, um batom num nude com fundo pêssego, passado bem ao de leve.




Sophie Turner- Esta foi também uma das minhas favoritas, pois sou fã de cabelos ruivos com olhos verdes, e esta maquilhagem não podia estar mais favorecedora para uma ruiva. Está linda, com uma pele fresca e luminosa.




Margot Robie- Bem o que dizer sobre esta mulher, acho-o linda e claro mais uma vez não me desiludi-o, tanto o seu vestido como a sua maquilhagem ficaram lindos. Adorei este ar de acordei bela, com o cabelo onulado e um ar fresco de maquilhagem, como quem esteve apanhar sol, a sua pele está com um glow lindo.





Olivia Wild- Linda, esta makeup combina na perfeição com o look que ela escolheu, adorei a sombra cintilante em tons cobre conjugada com o eyeliner, que realçou os seus lindos olhos. Para os lábios. um batom nude lustroso, muito bonito e elegante.



Rooney Mara- Com o mesmo estilo de makeup que nos tem habituado, Rooney apostou num esfumado em tons de toupeira criando um V nos olhos, abrindo o olhar, e um batom num tom lindo de vermelho vinho, delineado na perfeição. Sempre com um ar tão fresco e delicado.




Naomi Watts- Apostou numa maquilhagem mais leve, optando por realçar os lábios com um batom cintilante num tom cereja muito bonito e favorecedor.




Rachel Mcadams- Um maquilhagem simples e bonita, com um toque giro nos olhos, dado pela sombra verde petróleo a combinar com o vestido. Apostou num batom nude cremoso e apostou muito bem.




Cate Blanchett- Fantástica, sempre linda esta mulher, tanto nos seus looks como na maquilhagem, nunca falha. Uma maquilhagem muito de acordo com a sua idade, dando-lhe um ar glamoroso.




Kerry Washington- Esta mulher é lindíssima, e que tom de pele maravilhoso. Adorei esta maquilhagem com um toque marroquino, bem marcante nos olhos com um delineado preto tanto na pálpebra móvel como na linha d'água. Para finalizar um gloss nude, que ficou perfeito nesta makeup.

You May Also Like

10 comments

  1. Lindas makes. Amei Olivia Wilde e Margot Robie...que perfeição né!

    bjos

    ResponderEliminar
  2. Maquilhagens muito bem feitas! Fazem toda a diferença :)

    ResponderEliminar
  3. I liked Margot Robie's make up a lot!

    http://beautyfollower.blogspot.gr/

    ResponderEliminar
  4. Adoro todas mas a Lady Gaga tem surpreendido imenso :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas surpreendidas então, está linda :)
      beijinhos

      Eliminar
  5. rooney e lady gaga <3


    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Rooney cada vez que aparece na passadeira vermelha, tem a pele imaculada, é uma perfeição ;)
      beijinhos

      Eliminar