terça-feira, 31 de março de 2015

  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks desta vez um look de inspiração étnica. Já devem ter percebido que me rendi por completo a esta tendência. Adoro tudo nesta tendência: as franjas, o tricot, o cabedal, a camurça, as cores, os tecidos, tudo me fascina neste estilo boho. Para fazer esta conjugação usei um top branco e uns calções no mesmo tom, para criar um todo e se tornar mais elegante. Depois juntei este casaco de tricot neste tom de areia muito bonito, que é sem dúvida a peça estrela do outfit. O colar comprido dentro desta inspiração, tornou o look mais giro, assim como os botins muito joviais e como a mala camel. Espero que gostem, beijinhos.


´





Casaco- Zara, Top- Mango, Calções- Massimo Dutti, Colar- Loja local, Mala- Brahmin, Botins- Cafè Noir

segunda-feira, 30 de março de 2015

  Olá, como já devem ter reparado por alguns do meus looks vim passar umas férias à minha ilha. E como é uma ilha cheia de beleza, aproveito os locais bonitos que vejo para tirar fotos de looks. Hoje trago-vos um look com inspiração em tons nudes. Para fazer esta conjugação usei um top bege lindo com uma barra arrendada e juntei umas calças brancas, depois usei um blusão de camurça também em bege (dois tons que ficam muitos elegantes juntos). Para a mala escolhi este tom de rosa carne bem leve e juntei estes botins neste tom de bege tão doce. Um look com um toque de inspiração étnica pelas franjas do top, a camurça do blusão e pelos botins com detalhes étnicos. Espero que gostem, beijinhos.







Blusão, Top e Calças- Mango, Mala- BimbaYlola, Botins- Cafè Noir

sábado, 28 de março de 2015

  Olá, hoje trago-vos mais um post com street style, um post que como já vos disse algumas vezes, adoro, pelas maravilhosas inspirações que tiramos daqui. A criatividade maravilhosa destas fashionistas donas de estilos únicos impressiona-me e inspira-me imenso. Desta vez trago-vos muitas inspirações étnicas, uma tendência que se faz notar em todas as lojas e que não nos deixa indiferentes. Confesso-vos que já me rendi por completo, adoro as franjas, as rendas, as gangas, esta mistura de estilo boho e étnico, acho lindo. E vocês já se renderam ao estilo étnico?









sexta-feira, 27 de março de 2015

  Olá, como já quase todos sabem eu adoro fazer conjugações em looks totais de ganga, hoje trago-vos mais um desses looks. Para fazer esta conjugação usei uma camisa de ganga clara com uns jeans bem rasgados também eles de ganga clara. Depois para dar um ar mais cuidado e elegante juntei este blusão de cabedal que tanto adoro e que é capaz de tornar um outfit bem mais sofisticado. A escolha da mala recaiu sobre uma mala vintage na cor do couro, uma mala clássica e intemporal. Para os sapatos optei por umas sabrinas em leopardo, pois deram aquele toque mais giro e arrojado ao look. Espero que gostem, beijinhos.








Blusão- Stradivarius, Camisa- Massimo Dutti, Jeans- H&M, Mala- Brahmin, Sabrinas- Fornarina

quinta-feira, 26 de março de 2015

  Olá, hoje trago-vos um look em tons de verde, bem primaveril e alegre. Para fazer esta conjugação inspirei-me nestas calças com um padrão tropical lindo e juntei uma camisa branca simples que é sempre um clássico e fica bem com tudo. Ainda na onda dos verdes, juntei uma gabardine verde khaki a este look que tornou o outfit mais giro, mais trendy. A mala rosa deu mais cor e um toque diferente e criativo a esta conjugação. Para os sapatos escolhi umas sabrinas nude, pois o neutro era a melhor escolha, visto que já havia várias cores no look. Espero que gostem, beijinhos.






Gabardine- Blanco, Camisa- Gant, Calças- Colcci, Mala- BimbaYlola, Sabrinas- Pull&Bear

terça-feira, 24 de março de 2015

  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez um look em tons neutros bem casual. Para fazer esta conjugação usei uma camisa de ganga clara com uns jeans brancos (uma combinação clássica que adoro ver). Depois juntei um blusão de camurça em bege, dando um toque mais giro ao outfit. Os ténis vieram acrescentar um ar mais cool ao look, enquanto a mala neste tom de chocolate fez realçar os tons desta conjugação. Espero que gostem, beijinhos.







Blusão e Calças- Mango, Camisa- Massimo Dutti, Mala- Liu Jo, Ténis- Tommy Hilfiger

segunda-feira, 23 de março de 2015

 Olá, hoje trago-vos mais um post com moda nas ruas, looks super giros e citadinos usados por estas fashionistas que ditam a moda fora das passereles. Confesso-vos que nem sei qual o desfile que gosto mais, se os dos criadores dentro das passereles com toda a colecção ou se o street style. Pois é fascinante ver a forma como conjugam as roupas de forma a criar um estilo único e caracterizante. Eu adoro, e vocês?