sábado, 28 de fevereiro de 2015

   Olá, hoje trago-vos mais um post de: New fashion things, neste caso é só One fashion thing, sendo estes ténis The Ones (os tais). Já há imenso tempo que queria comprar uns Stan Smith da Adidas mas ainda não me tinha decidido, quando fui para comprar os que queria (os brancos e azuis escuros) já não haviam, então fiquei à espera que aparecessem novamente. Há uns dias fui ao Dolce Vita e não é que me deparo com uns ténis Stan Smith em branco e rosa. Pois digo-vos foi o delírio, amor à primeira vista, pois têm tudo a ver comigo. São femininos e diferentes de todos os que tenho visto, adorei. E o melhor de tudo ainda foi o preço dos ténis, pois custaram 56€, um preço que nunca vi a ser praticado antes em nenhuma loja que vende estes ténis. Este preço era igual para todos os Stan Smith até ao 40. Já conheciam esta cor?





sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

  Olá, um curso de maquilhagem não serve só para aprendemos sobre maquilhagem, mas também sobre estética, e saber fazer uma sobrancelha adequada ao tipo de rosto é fundamental. Há alguns dias que arranjei as sobrancelhas a um cliente de 17 anos. A idade é um factor que também influencia na hora de fazer a sobrancelha, pois numa jovem adolescente não devemos deixar uma sobrancelha tão arranjada e perfeita como numa mulher de 30, as sobrancelhas devem respeitar a idade, para não pesar demasiado na imagem, pois a sobrancelha é a moldura dos olhos e é muito importante cuidar delas da melhor forma. Espero que gostem, beijinhos.


 Nestas imagens, a cliente tem a sobrancelha esquerda feita e a direita por fazer, para poderem ver a diferença.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

 Olá, hoje trago-vos mais uma das minhas maquilhagens, desta vez uma maquilhagem com sombras no tom taupe e para os lábios um tom de rosa clarinho, tipo boneca. Uma maquilhagem com tons neutros e bonitos que tanto dá para o dia-a-dia como para algo mais festivo. E então gostaram desta maquilhagem? No próximo post, já vos conto que produtos usei, fiquem atentas ;)




Passo a passo

Pele:
1ºpasso- Comecei por aplicar o primer facial  (reduz os poros e faz com que a maquilhagem dure mais tempo);

2ºpasso- De seguida apliquei a base, espalhando de forma homogénea por todo o rosto;

3ºpasso- Apliquei o corrector na zona das olheiras e por toda a pálpebra móvel;

4ºpasso- Coloquei pó matificante no rosto todo;

5ºpasso- Apliquei o blush nas maças no rosto;

Olhos:


1ºpasso- Comecei por aplicar o primer de olhos (faz com que a maquilhagem dure mais tempo e intensifica mais a cor das sombras);

2ºpasso- Depois apliquei a sombra na cor Tease (tom de taupe clarinho) da paleta Naked 2 por toda a pálpebra móvel;

3ºpasso- No côncavo apliquei a sombra Derailed (tom de taupe escuro) da paleta Vice 2, esfumando muito bem;

4ºpasso- Depois de aplicar todas as sombras, fiz um eyeliner com o eyeliner de caneta;

5ºpasso- Na linha d'água coloquei lápis preto, para intensificar o olhar;

6ºpasso- Junto à linha d'água e à raiz das pestanas inferiores, apliquei as mesmas sombras que usei em cima, junto ao canto interno até meio do olho apliquei a sombra Tease e no canto externo apliquei a sombra Derailed, fazendo assim a continuação da make up;

7ºpasso- Por fim apliquei muita máscara de pestanas, pois adoro máscara;

Lábios:
1ºpasso- Apliquei o lápis de lábios, delineando-os muito bem;
2ºpasso- Coloquei o batom por dentro do delineado do lápis de lábios; 
3ºpasso- Apliquei um gloss nude rosado por cima do batom para dar um efeito acetinado nos lábios;


Produtos utilizados
Rosto:
Blush The Body Shop 04 Shimmer Waves (cor: coral)

Olhos: 

Lábios:
- Batom Vernis Á Lévres Yves Saint Laurent (cor: 106)

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

 Olá, há algum tempo mostrei-vos um post, aqui, com algumas das minhas novas aquisições. Nesse post mostrei-vos a paleta Shadow box da Urban Decay, mas não vos consegui mostrar as cores lindas desta paleta, então lembrei-me me fazer um review para vocês. Como podem ver é uma paleta super completa, que dá para fazer imensas combinações, desde os tons mais suaves, passando pelos neutros até às cores mais fortes e vibrantes, eu adoro. Além disso esta paleta tem um tamanho perfeito para levar numa viagem com todas as cores necessárias. É sem dúvida um bom investimento, espero que gostem, beijinhos.



terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

  Olá, bem a primavera está quase aí e com ela começam a aparecer as colecções lindas nas lojas, sendo sempre difícil resistir aos encantos destas peças. Como já tenho algumas coisinhas debaixo de olho, decidi mostrar-vos quais. E vocês já têm muitas coisas na mira para esta estação? Espero que gostem, beijinhos.




e 2ª imagem- Zara, 3ª imagem- Mango, e 5ª imagem- Zara, 6ª imagem- Lanidor

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

  Olá, espero que tenham tido um ótimo fim-de-semana, começo a semana mostrando-vos as maquilhagens que mais gostei dos Óscares 2015 que foram quase todas por assim dizer. Peles imaculadas e resplandecentes, onde a maioria das maquilhagens se focou nos lábios perfeitos e coloridos. Espero que gostem, beijinhos.

Margot Robie- Pele perfeita, quase sem maquilhagem nos olhos mas com um pouco de cinza por baixo para enfatizar a cor dos seus olhos e o foco vai para os lábios com este vermelho alaranjado perfeito.

Reese Witherspoon- Maquilhagem resplandecente, neutra e perfeita para qualquer ocasião.

Jennifer Hudson- Adorei que pele! Está linda, uma maquilhagem que realça os seus melhores traços e traz luminosidade.

Jennifer Lopez- Que beleza a desta mulher! Bastou um tom de castanho claro alaranjado para realçar os seus lindos olhos e um na boca um rosa clarinho tipo boneca.

Chrissy Teigen- Uma palavra: arrasou, uma maquilhagem onde a boca ganhou destaque com o uso desta batom cor de vinho que ficou perfeito nos seus lábios voluptuosos.

Jessica Chastain- Uma boneca! Adorei este eyeliner em bronze que realçou a beleza dos seus olhos verdes.

Rita Ora- Uma maquilhagem super chique, onde os tons de champanhe e rosa, funcionaram na perfeição.

Lady Gaga- Confesso que é das poucas vezes que gosto das suas maquilhagens, mas esta está mesmo fabulosa, adorei a junção da make up dos olhos rosa champanhe com a boca vermelha.

Jenna Dewan- Esta foi mais umas das maquilhagens que adorei, a sua beleza natural foi realçada com este tom bege cintilante nos olhos e com um batom de um laranja subtil, que ficou perfeito.

Dakota Johnson- Mais uma maquilhagem onde a beleza natural está realçada, optando por usar uma sombra castanha da cor dos seus cabelos, realçando os seus olhos azuis e um batom tipo gloss dando um leve toque de vermelho.

Felicity Jones- Uma maquilhagem tão bonita e fresca, gostei mesmo muito deste cinza escuro realçando os seus olhos e uns lábios simples.

Anna Kendrick- Que maquilhagem chique adoro, está mesmo perfeita.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

  Olá, o fim-de-semana já chegou e com ele vem a moda nas ruas, com estas fashionistas donas de um estilo invejável. Nestas imagens já começamos a ver um pouco das tendências da primavera como as riscas estilo navy, o branco e o padrão com bolas. Espero que gostem e se inspirem para a semana que aí vem, beijinhos.









sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, um look casual desportivo. Para fazer esta conjugação usei esta gabardine em verde Khaki super gira e descontraída e juntei uns jeans de ganga clara a este outfit. Depois para dar um ar mais giro ao look usei um lenço xadrez com vários tons e uma mala amarela mostarda que deu mais cor e um toque diferente ao outfit. Os ténis tornaram esta conjugação mais jovial e prática. Espero que gostem, beijinhos.








Gabardine- Blanco, Jeans- Pull&Bear, Lenço- Mango, Óculos de sol- Prada, Mala- Bimba&lola, Ténis- Tommy Hilfiger

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

  Olá, como todos já sabem sou uma amante de produtos de maquilhagem e de tudo o que a envolve. Normalmente gosto de comprar produtos de melhor qualidade no que toca a make up, pois há marcas que já sou fiel há alguns anos e que nunca me decepcionam, mas como curiosa que sou por esta área gosto sempre de ver os produtos de maquilhagem de supermercado para poder testar e comparar com os artigos de ''marca'' e ver as diferenças de produto para produto. E claro há sempre surpresas muito agradáveis como nos produtos que mostrei neste post, e como no que trago hoje. Pois bem já todas as meninas devem ter ouvido falar nas Naked's da Urban Decay, paletas com cores lindas, super pigmentadas e neutras, perfeitas tanto para o dia-a-dia, como para uma ocasião especial. 


Uma das minhas cores preferidas destas paletas é a Half Baked, um tom de dourado lindo acetinado. Este tom está presente em duas das paletas Naked's e é o tom que mais uso desta paleta. Como sei que existem muitas pessoas que não podem gastar tanto em maquilhagem ou que não querem por ser algo que praticamente não usam, deixo-vos aqui uma alternativa bem barata a este produto.

Aqui podem ver lado a lado, o dourado da paleta Naked da Urban Decay e o dourado da sombra Liquid Metal da Catrice:

         
                                Half Baked- Naked 1 e 2         We are the champagnes- Catrice

  Não são idênticas? eu fiquei estupefacta quando vi o tom da sombra da Catrice e lembrei-me logo de fazer um post para vos mostrar o quão parecida é esta sombra à da Urban Decay, tanto na sua cor, como na sua pigmentação, que é sem dúvida um dos factores mais importantes na maquilhagem.