Gold & white

by - 04:36

  Olá, hoje o look que vos trago, ainda foi tirado na minha ilha quando fui lá nas férias da Páscoa, estava um dia lindo e esta paisagem é qualquer coisa, por isso resolvi fazê-la de pano de fundo para o meu look.

 

  Para fazer esta conjugação usei uma camisa branca simples e umas calças também brancas, para que a estrela deste look fosse o kimono dourado, pois o branco realça imenso o dourado. 


  Depois foi só juntar um colar giro com um apontamento de cor, uma mala a tiracolo que é óptima para um passeio e uns botins de verão. Espero que gostem, beijinhos.









Kimono- Van-dos, Camisa- Gant, Calças- Mango. Colar- Loja local, Mala- Brahmin, Botins- Cafè Noir

You May Also Like

11 comments

  1. White Jeans, nunca sei como usa-las, mas tu já me vieste dar umas ideias.O Kimono parece ser feito à mão, e é lindo de morrer. Numa simples palavra: Adorei. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adorei o branco conjugado com o dourado.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei o branco conjugado com o dourado.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Normalmente não me sinto muito bem toda de branco, parece que ando sempre cheia de medo de me sujar!! Esse kimono tem uma textura super engraçada. Adorei.
    Beijinhos***

    www.belezadizestu.blogspot.pt


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Inês :D eu adoro vestir-me toda de branco, acho que fica um look tão fresco :)
      beijinhos

      Eliminar